Simões Filho

Minha Casa, Minha Vida: Caixa esclarece sobre entrega dos imóveis em Simões Filho

Cadastro-Minha-Casa-Minha-Vida-São-Gonçalo-RJ-01

Cerca de 30 mil famílias inscritas no Programa e que aguardam ociosamente pela realização do sonho da casa própria.

Está prevista, para os próximos meses, a entrega de 3.324 apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida, da Caixa Econômica Federal, no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

São cerca de 30 mil famílias inscritas no Programa e que aguardam ociosamente pela realização do sonho da casa própria, no entanto, a dúvida que vem consumindo essas famílias é porque os empreendimentos ainda não forem entregues. A Caixa Econômica Federal prestou esclarecimentos.

Segundo informações da instituição financeira as obras dos Residenciais: Parque Bela Vista I e II; Parque Universitário I e II; Ipitanga e Alvorada estão em andamento e não haverá atraso com relação ao prazo de entrega dos apartamentos. Dos empreendimentos acima citados, somente o Residencial Parque Bela Vista I e II divulgaram a lista de contemplados. Agora a expectativa fica por conta das listas dos demais Residenciais.

Segundo a Caixa, a data de entrega dos apartamentos às famílias contempladas no Programa Minha Casa Minha Vida deverá ser definida posteriormente à conclusão das obras, legalização dos empreendimentos e acolha das concessionárias. Esses procedimentos são de práxis e visam garantir a habitabilidade.

Os empreendimentos, atendendo às exigências de qualidade do programa, são equipados de toda infraestrutura – pavimentação, rede de água e esgoto, drenagem e energia elétrica. Cada apartamento é composto por 02 quatros, 01 sala, 01 banheiro, 01 cozinha e 01 área de serviço. Todos os ambientes são revestidos de piso cerâmico.

Os empreendimentos que deverão ser entregues são:

Residencial Parque Bela Vista I Bairro: Santo Antonio Rio das Pedras Quantidade: 480 unidades

Residencial Parque Bela Vista II Bairro: Santo Antonio Rio das Pedras Quantidade: 480 unidades

Residencial Ipitanga Bairro: Simões Filho I Quantidade: 600 unidades O residencial ainda contará com uma Unidade Básica de Saúde e uma Creche

Residencial Alvorada Bairro: Simões Filho I Quantidade: 924 unidades habitacionais O residencial também contará com uma Unidade Básica de Saúde e uma Creche

Residencial Parque Universitário I Bairro: Vida Nova Quantidade: 500 unidades

Residencial Parque Universitário II Bairro: Vida Nova Quantidade: 500 unidades

Informações repassadas pela Caixa Econômica Federal dão conta que 13 mil famílias de Simões Filho serão beneficiadas com a entrega de todos os empreendimentos.

1 Comment

1 Comment

  1. Leno Silva

    26 de outubro de 2016 at 14:24

    muito bonito os Residenciais,Parabens,espero que a CAIXA Entregue os que faltam em breve

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top