Menor apreendido e jovens presos com armas e drogas - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Mata de São João

Menor apreendido e jovens presos com armas e drogas

Um menor foi apreendido e dois jovens foram presos acusados de praticar assaltos, na tarde desta quarta-feira (3), em Camaçari. De acordo com informações, os acusados foram encontrados em uma casa no bairro Nova Vitória e com arma e drogas.

Com apoio das Guarnições do Oficial Coordenador, CETO, CIPE e da Base Comunitária de Segurança (BSC) foi apreendido uma pistola, cinco munições intactas, 192 trouxas de maconha, 50 gramas de cocaína, cinco aparelhos celulares e uma quantia no valor de R$40.Menor apreendido e jovens presos com armas e drogas

Cristiano Sales Mota 19 anos e Tales Cruz Vieira, 23 anos foram encaminhados para 18ª Delegacia Territorial de Camaçari e o menor identificado pelas inicias I. A. M. P de 16 anos foi encaminhado para o Ministério Público.

Segundo informações policiais, Cristiano, mais conhecido como “Nemo” é acusado de matar duas irmãs no Bairro da Bomba, matar uma jovem na Nova Vitória, e explodir duas casas no Bairro do Parque Satélite. O Comparsa Tales é acusado de participar do homicídio de “Tcheba” na Nova Vitória, matar uma jovem na Nova Vitória e tentar matar dois jovens que estavam dentro de um veículo no Bairro da Nova Vitória.

null

Os investigadores do 18ªDT/Camaçari investiga a participação dos acusados em mais homicídios.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top