Menina de 07 anos é raptada, estuprada e agredida no município de Simões Filho
Simões Filho

Menina de 07 anos é estuprada e agredida no município de Simões Filho

Uma menina de 07 anos foi estuprada e agredida no município de Simões Filho. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a garota estava em via pública da Quadra 4 , bairro Cia I, quando um homem, vizinho da garota, se aproximou, puxou ela para dentro de uma residência. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (07)

De acordo testemunhas, a menina foi abandonada minutos depois em uma estrada da localidade, com diversos sinais de espancamento, principalmente na região da cabeça.  A garota foi levada para o Hospital Geral do Estado, na capital baiana.

IMG-20160908-WA0052

Ela foi atendida por volta de 20h30 na Sala de Sutura com ferimentos na cabeça, passou por exames e se encontra internada em estado grave.

De acordo com o pai da vítima, ela está entubada, e aguarda o último exame de tomografia para avaliar a situação do momento. Ele ainda informou que a criança foi atraída com doces pelo acusado.

Segundo a SSP,  o acusado foi identificado pelo prenome de Alexandre. Ele foi agredido por populares ainda dentro da residência, até a chegada da polícia militar, que o encaminhou para a delegacia de Simões Filho, onde permanece a disposição da justiça.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top