Cidades

“Maníaco da seringa” faz a 1ª vítima em Lauro de Freitas

lauro

Um clima de  apreensão se instalou no bairro de Portão, em Lauro de Freitas,  desde a tarde do último sábado, 22, quando a empacotadora Fernanda Fernandes Santana,  20, deficiente auditiva, foi atacada pelo suposto ‘maníaco da seringa’,  em um ponto de ônibus da Estrada do Coco, em frente à Madeireira Vinhático.

Ela  aguardava o ônibus para voltar para casa, em São Cristóvão, depois de mais um dia de trabalho, no Hiper Bompreço, quando foi espetada no braço esquerdo. “A população está sobressaltada. As pessoas têm se mostrado preocupadas. É natural diante do ocorrido”, declarou o delegado Walmir Maia, da 34ª Delegacia (Portão), onde o fato foi registrado. Este foi o primeiro ataque no município.

Segundo Maia,  a jovem  não soube informar as caractarísticas do suspeito, pois  estava de cabeça baixa e tinha muita gente no ponto de ônibus. Fernanda foi encaminhada ao Hospital Geral Couto Maia, em Monte Serrat, na Cidade Baixa, para fazer a profilaxia.

Além da agressão sofrida pela jovem, um áudio repassado via aplicativo WhatsApp, alertando sobre a ação do ‘maníaco’, vem aumentando a tensão entre os moradores do bairro. “Estou sabendo mesmo, ouvi um áudio e recebi uma foto do homem. Está todo mundo com medo”, contou uma senhora.

 

 

Fonte: A Tarde

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top