Major Roberto Fera desmente boato de “Toque de Recolher” em Simões Filho - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Dias d´Ávila

Major Roberto Fera desmente boato de “Toque de Recolher” em Simões Filho

Major

Um áudio publicado no aplicativo de celular WhatSapp vem tirando o sono dos moradores de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

No áudio supostamente feito por um chefão do crime um homem diz, em tom de ameaça que, devido à morte de seu pivete o mesmo vai se vingar. “Estou revoltado nessa desgraça. Vou meter bala em todos que estiverem na rua. O comércio local vai ser saqueado. Quem não obedecer vai sofres as consequências.” O áudio do suposto criminoso ganhou força e viralizou nos grupos do aplicativo e tem deixado à população de bem preocupada com o que poderá acontecer a quem desobedecer a esse “Toque de Recolher.”

No entanto, em nota, o Comandante da 22ª CIPM de Simões Filho, Major Roberto Fera, tranquilizou a população e afirmou que o áudio não passa de um boato.

“Gostaria de dizer ao povo de Simões Filho  que esse “Toque de Recolhe” é velho e não haverá  toque de recolhe nenhum, pois as Polícias Militar, Civil e a RONDESP RMS estão prontas para atender qualquer situação.  Não existe toque de recolher, isso é boato para deixar a população em pânico. Quero deixar bem claro que a polícia está na rua à serviço da comunidade. A população pode ficar tranquila.”  Afirmou o comandante.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top