Mais 2.100 imóveis do Minha Casa, Minha Vida serão entregues segunda
Pojuca

Mais 2.100 imóveis do Minha Casa, Minha Vida serão entregues segunda

A próxima segunda-feira (05/09) é a mais esperada para 2.100 famílias de Camaçari. É que, na data, os contemplados com os imóveis do Minha Casa, Minha Vida receberão as chaves das moradias e realizarão o sonho que permeia o sono de muita gente, a conquista da casa própria.

Na oportunidade serão entregues os 900 imóveis dos residenciais Morada dos Pardais de I a IV e os 1.200 moradias do Caminho do Rio I ao IV. A previsão é de que o ato de entrega dos imóveis seja feito à tarde, nos dois residenciais, em horário a ser definido. O Morada dos Pardais foi construído no bairro Jardim Limoeiro, enquanto o Caminho do Rio está situado na Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel.Mais 2.100 imóveis do Minha Casa, Minha Vida serão entregues segunda

Além das 2.100 habitações que serão entregues na próxima semana, a previsão é de que outras 1.278 famílias realizem o sonho da casa própria até o final do ano. Com isso, Camaçari chegará à marca de 12.104 moradias entregues desde 2013, por meio do Minha Casa, Minha Vida.

Como determina a legislação, foram selecionadas famílias que não possuem imóvel, não participam de programas habitacionais em nível municipal, estadual ou federal e tenham renda familiar de até R$ 1.800,00.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top