Maior competição por equipes, Grand Prix Interclubes Feminino acontece em Lauro de Freitas - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Cidades

Maior competição por equipes, Grand Prix Interclubes Feminino acontece em Lauro de Freitas

Está chegando a hora da competição por equipes mais importante do calendário nacional. Com a divulgação da programação oficial das edições feminina e masculina do Grand Prix, o torneio interclubes vai ganhando forma. Depois da realização do Brasileiro Sênior e do Troféu Brasil Interclubes, o Grand Prix Nacional vai fechar a trinca das grandes competições de judô no país. Os homens vão se enfrentar nos dias 05 e 06 de novembro no Ginásio do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, e as equipe femininas competem nos dias 19 e 20 no Centro de Treinamento da CBJ, em Lauro de Freitas, na Bahia.

“O Grand Prix é o torneio mais glamoroso do calendário nacional por toda a atmosfera que o envolve e, principalmente, pela visibilidade que proporciona aos clubes por ter suas disputas por medalhas transmitidas, ao vivo, pelo SporTV ”, disse Robnelson. “Com o início de um novo ciclo olímpico, não tenho dúvidas de que os maiores talentos do judô brasileiro estarão em ação na competição”.

Fonte: CBJ Brasil

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top