Policial

Loja de eletrodomésticos é assaltada duas vezes em apenas quatro dias em Simões Filho

assalto_loja_joao_pessoa_paraiba

Assalto aconteceu no Centro de Simões Filho.
Vários celulares  e outros produtos foram roubados da loja.

Uma loja de eletrodomésticos e eletroeletrônicos foi assaltada na noite desta quinta-feira (10), no Centro de Simões Filho. Essa é a segunda vez que a loja é alvo de assalto em apenas quatro dias. De acordo com a Polícia Militar, diversos celulares, câmeras fotográficas e tablets foram levados da loja.

A polícia informou que dois homens chegaram à loja das Casas Bahia se passando como clientes e, após dez minutos, sinalizaram que estavam armados, e mandaram a vendedora retirar todos os produtos da vitrine.

+ Polícia troca tiros com bandidos e recupera veículo roubado em Simões Filho

Segundo uma testemunha, mais quatro suspeitos – entre eles uma mulher – davam cobertura à dupla na entrada da loja. Os assaltantes limparam o mostruário e saíram com uma sacola cheia de celulares. Todos os suspeitos fugiram em três motocicletas sem deixar pistas.

No primeiro assalto, que aconteceu  no início da semana, os funcionários registraram o boletim de ocorrência, mas não foi o suficiente para evitar outra ocorrência. A polícia fez buscas no local para localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria nenhum dos assaltantes tinha sido localizado.

Saiba mais

Falta de segurança pode colocar Simões Filho no topo do ranking das cidades mais violentas do Brasil

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top