Simões Filho

Linaldo Bispo agradece a população pelos votos recebidos

14627768_715319928617263_1317637333_n

Candidato disputou um cargo no legislativo nas eleições municipais, do dia o2 de outubro, pela primeira vez e recebeu 322 votos na cidade.

 

Um fato comum nas eleições é a presença de nomes novos, principalmente quando se trata de eleições municipais. Muita gente com sede de mudança acaba entrando na disputa eleitoral para tentar trazer melhorias para cidade, mas nem todos alcançam o sucesso.

Esse foi o caso de Linaldo Bispo dos Santos, que saiu candidato pela primeira vez esse ano, mas não conseguiu atingir mais que 322 votos no município, mesmo assim ele foi às ruas para agradecer, afinal até candidatos veteranos ficaram de fora da preferência popular.

Linaldo diz estar feliz com a quantidade de votos recebidos. “Estou muito feliz de receber essa votação de confiança da população de Simões Filho, eles acreditaram no meu grupo político e isso me faz acreditar que povo quer mudança”. Disse ele.

O político tmbém relatou que mesmo sem ter chegado ao objetivo vai continuar trabalhando pela cidade. “Quero informar que nosso trabalho não vai parar, desistir jamais. O homem de luta não desisti da guerra, foi apenas um mês de caminhada política no município, mas valeu a pena.” Comemora Linaldo.

Segundo ele o tempo de campanha é fator responsável não ter sido elegido, o candidato atribui a falta de tempo. ” O pouco tempo não permitiu que eu  apresentasse minha  proposta de trabalho para a população que não me conhecia na cidade”. Afirmou

Linaldo é morador do bairro KM 30 e afirma que o local é esquecido pela gestão atual. Ele que diz que apesar de sua carreira política ter começado a partir de uma brincadeira, o trabalho foi feito com o pé no chão.

Ao final da entrevista ele aproveitou para parabenizar o prefeito eleito Dinha (PMBD), pela conquista da cadeira do Executivo de Simões Filho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top