Líder de tráfico é morto após tiroteio com Rondesp - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Pojuca

Líder de tráfico é morto após tiroteio com Rondesp

Um confronto entre policiais militares da Rondesp Atlântico e bandidos, na Rua Emidio Pio, no Nordeste de Amaralina, neste último domingo (4/9), acabou resultando na morte de Paulo Henrique Santos Silva, 27 anos.

Conhecido como Pink, ele era acusado pela polícia militar como sendo um dos líderes da facção Comando do Boqueirão, que atua no Complexo do Nordeste de Amaralina. Além disso, Paulo era visto como o principal suspeito de atirar e matar o agente da Polícia Rodoviária Federal Marcelo Caribé de Carvalho durante um assalto em 24 de setembro de 2015.

A 40ª Companhia Independente informou que, agentes da Rondesp Atlântico, teriam ido à rua “averiguar uma denúncia”. Na ocasião, dois indivíduos armados a bordo de uma moto começaram a atirar. Paulo foi atingido e o outro homem, no entanto, conseguiu fugir.

De acordo com informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), Paulo foi socorrido pelos PMs e deu entrada morto na unidade hospitalar.

Ele foi atingido por dois tiros no tórax. Com Paulo foram encontrados: uma pistola, com numeração raspada, mais um carregador com quatro munições, dois aparelhos celulares, um relógio, duas correntes douradas, 28 trouxinhas de maconha, oito papelotes de cocaína, R$ 100 em espécie.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top