Cidades

Lauro de Freitas sediará evento internacional de liderança nesta sexta (27)

lauro

Lauro de Freitas sediará o evento de palestras The Global Leadership Summit nesta quinta-feira (27), às 19h e se estenderá até sábado (29). O encontro ocorrerá na Igreja Batista de Vilas do Atlântico (IBVA) e tem como proposta a capacitação de líderes e empresários baianos que desejam aprimorar e promover a motivação, conexão em suas vidas e áreas de atuação.

As palestras serão realizadas através de vídeo conferência, com a grade de preletores renomados internacionalmente que têm influenciado pessoas em sua área de atuação. Todo conteúdo é produzido através de conferência e conta com a presença de facilitadores, que auxiliam a aplicação dos conteúdos apresentados, nas áreas onde os participantes exercem influência.

Para o administrador e presidente da IBVA , Marcos Prudencio a conferência global se propõe a utilizar ferramentas que ajudam avaliar o trabalho de um líder em equipe,
“Como gestor é muito edificante descobrir que em algumas coisas estamos fazendo corretamente e, em outras, precisamos aprimorar.”, explicou o administrador que realiza o evento há quatro anos na IBVA.

Segundo o administrador, a crise atual do Brasil é um reflexo da falta de capacidade de liderança. “Se as pessoas ligadas ao governo e empresas , começarem a buscar melhorias na sua gestão e participassem desta conferência, assim como outros países que tem obtido êxito ao aplicar o curso em suas áreas de atuação, o Brasil avançaria muito na forma de governar, enfatizou o pastor Marcos que reúne anualmente centenas de gestores e empresários para o curso de liderança global.

Fonte: Política Livre

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top