Empregos

Kimberly-Clark abre 50 vagas de estágio

kimberly_capa

A Kimberly-Clark está com as inscrições para o processo seletivo de estágio. Ao total, são  50 vagas e vai recrutar jovens para trabalhar na sede administrativa da empresa, em São Paulo, e as cinco fábricas que tem: Mogi das Cruzes (SP), Suzano (SP), Eldorado do Sul (RS), Correia Pinto (SC), Camaçari (BA).

Podem se candidatar estudantes com formação prevista para o período entre julho e dezembro de 2018 em diversos cursos, como engenharia, comunicação social, direito, ciências contábeis, ciências econômicas, administração de empresas, entre outros. Há oportunidades para as áreas de marketing, trade marketing, vendas, finanças, recursos humanos, supply chain, compras, jurídico, centro de inovação, pesquisa & engenharia, operações industriais e área administrativa das fábricas e do centro de distribuição.

Entre os pré-requisitos estão Inglês intermediário, disponibilidade para trabalhar de quatro a seis horas por dia, conhecimento de Pacote Office são requisitos do processo seletivo que terá cinco etapas: análise das fichas de inscrição, testes online de raciocínio lógico e inglês, dinâmica de grupo (virtual), painel de negócios e entrevista final.

Os aprovados no programa têm direito, além da bolsa-auxílio, a participação nos resultados da empresa, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, reembolso de estacionamento ou vale transporte; vale refeição ou refeitório e redes de convênios e parcerias. As inscrições são feitas pelo site da Kimberly-Clark e vão até o dia 4 de outubro

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top