Pojuca

Jovens são presos com drogas em Campinas de Malhadas

Jovens são presos com drogas em Campinas de Malhadas

Três jovens foram detidos com drogas  neste domingo (31), na localidade de Campinas de Malhadas, litoral de Mata de São João. De acordo com informações, os envolvidos foram presos em flagrantes por uma guarnição do Peto da 53ª Companhia da Polícia Militar, com 15 trouxinhas de maconha e cinco pinos de cocaína, duas pedras de crack, cachimbo e isqueiro.Jovens são presos com drogas em Campinas de Malhadas

Os jovens foram apresentados na Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte,  ratificado o APF na 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas, pelo delegado Umberto Burlachini Neto.

De acordo com o comandante do 53ª CIPM, Major Hilton, de forma simultânea a Polícia Militar esteve trabalhando intensamente neste último final de semana, efetuando prisões e na recuperação de veículo roubado. “Atuamos nas localidades de Malhadas, Açu, CT de Praia do Forte, Sede, as demais áreas do litoral, coibindo a ação criminosa e realizando a segurança pública de maneira intensiva. Agradeço a tropa fabulosa, tanto de Oficiais como Praças”, ressalta.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top