Jovem é morto com tiro na cabeça próximo a posto da PRF de Simões Filho
Dias d´Ávila

Jovem é morto com tiro na cabeça próximo a posto da PRF de Simões Filho

Um homem encontrado morto na BR-324, na manhã desta quinta-feira (21), próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo informações da Central de Polícia, a vítima, Alfredo Lopes Neto, 22 anos, foi achado caído e com um tiro na cabeça, no Km-604 da via. A ocorrência chegou à Central às 10h45.

Ainda segundo a polícia, a confirmação da morte do jovem foi feita por agentes da 22ª Delegacia de Polícia Civil, do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Até o momento, não há informações a respeito das motivações e autoria do crime.

Cosme de Farias

Ainda na manhã desta quinta-feira, um homem foi morto no bairro de Cosme de Farias. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 7h, na Travessa Santos, em frente à Brasil Gás, em uma localidade conhecida como Baixa do Tubo.

O homem, ainda não identificado, foi vítima de disparos de arma de fogo. O crime foi confirmado por policiais da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Cosme de Farias). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP). Até o momento, não há informações a respeito das motivações e autoria do crime.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top