Jovem baleado na Piaçaveira morre no Hospital Geral - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Cidades

Jovem baleado na Piaçaveira morre no Hospital Geral

Morreu na madrugada desta quarta-feira (19), Cláudio Lorran Lima de Oliveira, de 18 anos. De acordo com informações, o jovem havia sido baleado no dia 06 de outubro na praça do bairro Piaçaveira em Camaçari e levado para o Hospital Geral (HGC), onde estava internado. O quadro de saúde do rapaz acabou se agravando e ele não resistiu.

Homicídios na RMS

Ainda nesta quinta, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou mais quatro homicídios e duas tentativas de homicídio na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O corpo de um homem não identificado foi encontrado na Via das Torres, no CIA Sul em Simões Filho. Em Candeias foram duas vítimas: Janderson Torres do Nascimento, de 21 anos, que morreu no Hospital do Subúrbio, em Salvador, e Laianderson Pita de Jesus, de 22 anos, morto na Rua do Reino, Via Matuim, Km 3,5, na Fazenda Madeira.

Em São Sebastião do Passé, um homem ainda não identificado, morreu na Rua Alto da Bela Vista, no bairro Humildes.

Outro homem foi ferido junto com Laianderson na Rua do Reino. Não há informações sobre o seu estado de saúde, nem para qual hospital ele foi encaminhado. Jadson dos Santos Barbosa, de 32 anos, também ferido em Candeias nesta quinta-feira, está internado no Hospital Ouro Negro, de acordo com a SSP-BA.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top