Jomar Paraky fala sobre mudanças no grupo e afirma que não acredita em pesquisas - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Simões Filho

Jomar Paraky fala sobre mudanças no grupo e afirma que não acredita em pesquisas

Faltando apenas 13 dias para as eleições municipais  e as pedras do tabuleiro, no cenário político de Simões Filho, ainda estão sendo montadas e o que tudo indica até o dia 02 de outubro muito coisa ainda pode acontecer

Na tarde desta segunda-feira (19) a nossa reportagem procurou o candidato da coligação ” A força. do. trabalho” Jomar Paraky , do PSD, para esclarecer sobre o boato que rola na cidade de que o ele não estaria apto para ser candidato, devido a demora na entrega da documentação ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

De acordo com Jomar isso não passa de boatos  e que ele está apto sim para concorrer nas eleições de 2016. “Não tenho problema nenhum com a justiça eleitoral, isso e coisa  que alguém está inventando para nos prejudicar. Tenho trabalho no município e estou aqui há 25 anos, gerando emprego para o povo. O meu lema e trabalho”. Afirmou o candidato.

O candidato do  ainda ressaltou que não pode julgar ninguém . ” Não sou Deus para julgar ninguém, quero que o povo me uma oportunidade de fazer a diferença. Eduardo fez a parte dele e eu quero fazer a minha parte”, disse ele.

FSF: Qual avaliação que o povo está fazendo  da sua pessoa como candidato?

Jomar:”Graças a Deus o povo abriu os braços pra minha candidatura, estamos crescendo e sendo recebido aonde chegamos. Estamos colocando o bloco na rua e buscando nosso espaço, graças a Deus não tenho problema com ninguém, estou  sendo avaliado nas ruas e estou vendo o resultado. O prefeito Eduardo  fez a parte dele eu quero fazer a minha, sei que o governo do prefeito ao foi bom, deixou algumas falhas, mas ele contribuiu para o crescimentos e eu vou contribuir também, se o povo quiser”.

FSF: De acordo com as pesquisas  se as eleições fosse hoje a oposição  venceria. O que o Sr. tem a dizer sobre esses dados?

Jomar: ” Não é isso que estou vendo nas ruas, as pesquisas enganam. Um exemplo disso foi o governador Ruy Costa que estava com apenas 12% das intenções de voto contra 45% do candidato Paulo Souto. Hoje Ruy Costa e o governador do Estado. Ainda faltam 12 dias para a eleição e tudo pode acontecer, estou na rua levando propostas para a população e fazendo uma política com o pé no chão. “

FSF: Como o Sr. vê essas mudanças no grupo?

Jomar: ” Nosso grupo estava muito bem , mas infelizmente o ex candidato Edson Almeida teve que deixar sua candidatura. quando um soldado e convocado para guerra ele simplesmente vai, e foi isso que aconteceu. Estou em uma batalha política.

FSF: E quanto a Edson Almeida?

Jomar ” Foi bom aprendi muito na política quando estava como vice. Edson foi até onde ele pode.”

FSF: Quais são os seus projetos de governo?

Jomar ” Melhoria no sistema de saúde, na educação, segurança e geração de emprego e renda”.

TV

Por Ana Costa 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top