Jomar Paraky e Denyson: Grupo governista está “á beira de um abismo”
Miudinhas

Jomar Paraky e Denyson: Grupo governista está “á beira de um abismo”

Em texto publicado no seu blog, o colunista André Luís Carvalho, diretor do Fala Simões Filho –  o site mais acessado do município – diz que o grupo político liderado pelos irmãos Otto (senador) e Alencar (prefeito) vive uma tempestade,  enlouquecedora, de indecisões e conflitos internos.

Sob o título “ Grupo governista está “à beira de um abismo”, André Luís descreve, fazendo uso de poucas palavras, que Eduardo Alencar se embaraçou nas próprias pernas; nas pernas da vaidade, de um sentimento falso de superioridade e do orgulho.

jomar agora

Ao chutar o tabuleiro político, sem obedecer as normas minímas do bom senso, Alencar desprezou Neco – seu atual vice – para indicar Edson Almeida, que estava há oito anos fora da batalha….E o pior, sem qualquer possibilidade de disputar o atual pleito eleitoral.

A justiça, desde que recebeu o comunicado de que Almeida seria o candidato, sinalizou negativamente; barrando o plano de retorno daquele que governou Simões Filho por duas oportunidades. É inegável à percepção da atmosfera popular que é atribuída ao atual gestor, mas, também, não posso refutar o fato: Eduardo Alencar e Otto foram longe demais, tentaram aglutinar forças em torno de uma figura repetida, inelegível. Com tal decisão, eles desafinaram a orquestra. Não irei me ousar, elencando os diversos erros da dupla de Ruy Barbosa. Apenas, finalizo como comecei: Com Paraky candidato a prefeito,o grupo governista está “á beira de um abismo.”

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top