Mata de São João

Jomar Paraky divulga nota sobre sua candidatura à prefeitura de Simões Filho

bahianoar_jomar-paraky

Jomar Paraky, candidato a prefeito,  pela coligação “A Força do Trabalho”, na cidade de Simões Filho resolveu falar a respeito dos boatos que circulam no município dizendo que sua candidatura estaria impugnada.

Na noite de ontem (27), ele se manifestou por meio de uma nota oficial esclarecendo a situação tanto para os eleitores da cidade,  como para os militantes que de certa forma cobravam uma posição, afinal o boato ganhou força no cenário político e gerou grandes dúvidas entre os envolvidos.

Segundo Paraky tudo não passa de boatos divulgados por seus adversários políticos, para atrapalhar  sua campanha.

Segue a nota de esclarecimento que Jomar Paraky divulgou a fim de esclarecer e acabar com boatos em relação a sua candidatura:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Desde as primeiras horas da tarde desta terça-­feira (27/09/2016), nossos adversários espalham mentiras por toda a cidade, afirmando de forma imoral e irresponsável que a Justiça Eleitoral indeferiu a nossa candidatura.

Todos sabem que, sobre o objeto das impugnações apresentadas, já havia se manifestado em momento anterior a Justiça Eleitoral, decidindo pelo DEFERIMENTO DA NOSSA CANDIDATURA EM RAZÃO DE ESTAREM PREENCHIDAS TODAS AS EXIGÊNCIAS LEGAIS.

O documento divulgado por eles é um mero despacho que fixa prazo para manifestação sobre o processo. Apenas isso. Nada além disso.

Mais uma vez, eles agem movidos pela sede incontrolável pelo poder, com olhos e corações fechados, desrespeitando a Justiça, o Povo e a Cidade.

Contudo, temos a firme convicção de que o povo de Simões Filho não permitirá que a truculência e a arrogância dos nossos adversários e dos seus aliados tomem o nosso município como fizeram ao derrubar a Presidenta Dilma, mulher honesta e eleita democraticamente pelo povo brasileiro.

Seguimos juntos, firmes na luta pela construção do futuro da nossa amada Cidade.

Jomar Paraki.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top