Jomar Paraky afirma que será prefeito de Simões Filho - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Simões Filho

Jomar Paraky afirma que será prefeito de Simões Filho

Nas vésperas das eleições municipais o clima de paz e tranquilidade é visto como normal por alguns eleitores, mas entre os candidatos a busca por  votos e pela confiança dos eleitores  ainda está bastante intensa. Mesmo diante das manifestações com gritos de ‘já ganhou’ não parece que as coisas estão realmente como aparentam ser.

No final da tarde de ontem (30) o candidato do PSD, a prefeito de Simões Filho, Jomar Paraky da coligação “Força do Trabalho” conversou com a nossa reportagem e avalizou os dias de campanha pelo município. Na sua visão de apenas 10 dias de campanha a população tem apoiado a sua candidatura  a prefeito. “ Não é atoa que muitas lideranças estão conosco”. Estão dando apoio a nossa candidatura. Até quem nunca pensei que iria abraçar está abraçando”. Afirmou ele.

O candidato citou  ainda um exemplo bíblico que cada um é cobrado por suas atitudes. “Eu não posso ser comparado ao prefeito Eduardo Alencar, o prefeito tem quatro mandatos, eu estou tentando apenas o primeiro. Vejo que a cidade passou por mudanças ele fez muitas coisas pelo município e isso não podemos negar. Vamos manter  e fazer muito mais” disse ele.

Quando perguntamos  a respeito da pesquisa popular  que daria  a vitória ao candidato de oposição Dinha, o candidato foi enfático: “Serei prefeito de Simões Filho. Nosso grupo cresceu muito, a população abraçou e está confiando em nossa campanha, falam por aí que o novo são eles, mas na verdade o novo sou eu é com essa visão que serei eleito” respondeu.

Jomar não quis entrar em polêmica contra seu adversário, somente afirmou que cada um busca seu espaço na política. “Aqui em Simões Filho o povo sabe quem trabalha, não adianta você fica de oba-oba querendo mostrar coisa que nunca fez”.

Ao perguntarmos qual seria o motivo de  muita gente, que estava ligado ao grupo do prefeito , de repente ter abraçado o projeto da oposição ele respondeu “Ninguém é insubstituível, um vai e cinco chegam. São coisas da política, quero é agradecer a todos que nos recebeu de braços abertos”. Finalizou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top