Mata de São João

Jady Duarte, que fisgou Bolt, já tem empresário e vende entrevista a tabloide

jady

Os 15 minutos de fama de Jady Duarte se estenderam. Após sair de uma boate acompanhando Usain Bolt, e ter fotos suas vazadas com o velocista, a carioca, de 20 anos, se tornou uma celebridade. Ela já tem até empresário para administrar a agenda. Foi ele quem negociou, com exclusividade em troca de algumas cifras, uma entrevista exclusiva de Jady para o tabloide inglês “The sun”, aquele que costuma cobrir as fofocas da família real.

O tititi em torno da moça provocou uma multiplicação de perfis falsos dela nas redes sociais. Jady teve, inclusive, sua conta do Instagram (o qual Bolt passou a seguir ao conhecê-la) hackeada. O que usava no Facebook ela mesma apagou. “Estavam pegando fotos dos meus filhos. Eles não têm nada a ver com isso”, explicou a estudante, que também nega ter sido mulher do traficante Diná Terror, morto em março pela polícia: “Ele nunca foi meu marido”.

boltEm Campo Grande, onde mora com os pais, ela já não circula sem ser notada. Para evitar o assédio, o empresário a instalou num apartamento no Recreio. Tem até amigo “usando” a fama instantânea de Jady. A foto dela aparece na filipeta de um baile na próxima quinta-feira. A carioca é anunciada como atração da noite: “Presença confirmada: Jady Bolt”.

Antes de Jady, uma gringa
No último dia no Rio, Bolt quis comemorar seus 30 anos. E não satisfeito com o carinho da torcida, trocou beijos, amassos e muito mais. Quase num revezamento. Primeiro, o velocista festejou seus feitos na Casa da Jamaica, na Lagoa. Mas não queria continuar por lá. Foi de lá que levou a amiga, a qual beijou muito.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top