Simões Filho

“Iremos analisar sobre a permanência de Kátia na Câmara” declara Dinha Tolentino

dt

Passado o período das eleições o prefeito eleito Dinha Tolentino (PMDB), terá mais uma árdua missão que é formar o seu secretariado, em especial o tradicional ‘Alto Escalão’.

Boatos e especulações tomam conta da cidade de Simões Filho, a cerca dos prováveis nomes que irão compor o secretariado do futuro chefe municipal do Executivo.
O nome da vereadora reeleita Kátia Oliveira (PMDB), tem sido muito especulado para assumir a Secretaria de Ação Social do município.
Em contato com o Panorama de Notícias, Dinha falou sobre o assunto.

“Sobre a permanência de Kátia na Câmara de Vereadores ou não, é uma questão que iremos discutir, vamos avaliar, não tem nada definido, não tem nada resolvido, vamos analisar os prós e os contra mesmo porque essa questão de só ter uma mulher na Câmara de Vereadores foi uma questão que realmente me deixou muito triste, gostaria eu que tivesse três ou quatro mulheres para reforçar a voz feminina na casa do povo. Mas Deus sabe de todas as coisas, só tem uma mulher e iremos avaliar essa questão com carinho” afirmou.
Em relação à presidência da câmara, Dinha desconversou. 

“(Risos)… estamos ainda festejando a nossa vitória, mas é claro que essa questão é uma questão importantíssima onde vamos sentar com os sete vereadores eleitos da nossa base, e vamos discutir essa questão. A casa tem a sua particularidade e eles vão saber conduzir esse processo da melhor forma para que possamos ter um presidente que venha representar e venha fortalecer o poder Legislativo” afirmou.

 

Por Ataíde Barbosa

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top