Instituição de Salvador oferece 34 vagas para Jovem Aprendiz
Empregos

Instituição de Salvador oferece 34 vagas para Jovem Aprendiz

O  Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) abriu, nesta quinta-feira, 28, as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, na unidade de Salvador. São 34 vagas distribuídas entre turmas, nos turnos da manhã e tarde. As inscrições podem ser feitas gratuitamente na própria instituição.

Os jovens contratados vão realizar serviços nas áreas de atendimento ao cliente, recepção e digitação, com a duração de 12 meses, com alternância entre a teoria na instituição e prática profissional em empresas públicas e privadas. As inscrições vão até o dia 29 de julho.

Normalmente, o jovem aprendiz praticam cursos de Aprendizagem Profissional Comercial em: Serviços Administrativos e Serviços de Supermercados, agências bancárias, empresas privadas e instituições públicas.

De acordo com o CIEE, os estudantes selecionados terão direito a ajuda de custo no valor de R$ 619,99 mais benefícios.Podem participar do processo de seleção os estudantes de nível médio, ser maior de 18 anos e apresentar a Carteira de trabalho (CTPS).

Os interessados devem ir ao posto do CIEE, na Avenida Tancredo Neves, no Edifício Mundo Plaza, ou no posto de atendimento do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM), localizado na Rua Miguel Calmon, no bairro do Comércio

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top