Cidades

Inscrição para curso de música segue até o dia 28 na Biblioteca Jorge Amado

biblioteca

Levar arte, música e cultura para todos os cantos da cidade é uma das metas da Secult (Secretaria da Cultura). E mais uma ação está sendo realizada para reforçar isso. Estão abertas inscrições para o curso de violão que acontecerá em bibliotecas da sede e orla e em associações de bairros. Podem participar pessoas a partir de 12 anos que tenham o instrumento.

A inscrição segue até o dia 28 e pode ser feita online através do site www.projetotocar.pescweb.com ou de forma presencial nas bibliotecas Jorge Amado e Infantojuvenil, na sede, além da Municipal de Barra do Pojuca e Ler é Preciso, em Barra do Pojuca e Vila de Abrantes, respectivamente. A inscrição é realizada também na Associação de Moradores do Alto da Cruz e na Associação de Moradores do Phoc II.

Os que optarem por inscrição online devem preencher o formulário e aguardar a confirmação por e-mail. Os que preferirem fazer presencialmente podem comparecer nos locais citados das 8h às 17h, munidos de RG. Os menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

O curso tem duração de três meses. Além de aulas práticas, serão abordados assuntos teóricos como nomenclatura do violão e posições, notas, tons, escala, harmonização, vocalização, ritmo e melodia. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira nos turnos matutino e vespertino, de acordo com a programação de cada local.

As aulas serão ministradas nas bibliotecas de Barra do Pojuca, Jorge Amado, Infantojuvenil e Ler é Preciso, além do Barracão de Arembepe e nas Associações de Moradores do Alto da Cruz e do Phoc II. O curso será realizado em parceria com o Projeto Tocar.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top