Indústria multinacional anuncia novas vagas de emprego para Camaçari
Empregos

Indústria multinacional anuncia novas vagas de emprego para Camaçari

Multinacional abre vagas de emprego para Camaçari

Empresa multinacional brasileira com forte presença nos Estados Unidos, México e Europa. Ao longo da última década, adotou uma estratégia de crescimento apoiada na inovação e na expansão de capacidades para suprir a demanda do mercado doméstico e abrir espaço no mercado global. Isso proporcionou à companhia novo estágio de desenvolvimento e oportunidade de negócios.

Para seguir com o crescimento, a empresa busca por profissionais que possam contribuir com a continuidade da trajetória de desenvolvimento continuo da companhia. As vagas são para Técnicos em Instrumentação e técnicos em Caldeiraria Pleno. São há número de vagas divulgados.

A companhia busca profissionais para desempenhar a executará manutenção corretiva, preditiva e preventiva em campo (Área Industrial); executar rotinas de calibração e configuração em instrumentos diversos em campo e laboratório de instrumentação, com conhecimentos em programadoras Hart; executar a gestão de manutenção em software de gestão; participar de paradas de manutenção de pequeno a grande porte; apoiar a Engenharia de Manutenção

Como concorrer

Para concorrer a (s) vaga (s) de Técnico em Instrumentação os candidatos precisam ter formação academia em Técnico em Manutenção, conhecimento intermediário em informática e alguns conhecimentos específicos como: Interpretar diagramas de malhas, fluxogramas, sistemas de intertravamento e supervisórios; Interpretar diagramas funcionais e apoiar na elaboração de estudos de engenharia para eliminar falhas; Instrumentação de campo:

Manutenção preventiva, preditiva e corretiva em malhas de controle de diversas variáveis como:

Pressão, Nível, Temperatura, vazão; Executar rotinas de calibração e configuração em instrumentos diversos em campo e laboratório de instrumentação, com conhecimentos em programadoras Hart; Ter conhecimento teórico e prático em válvulas de controle, loop teste em malha de controle; Ter experiências em partida e paradas de plantas industriais; Ter habilidade em aplicativos do MS Office (Excel, Word, etc.) para elaborar relatórios e gráficos; Preferencialmente ter experiências em softwares de gestão da manutenção. (Ex. SAP, Meridium); Instrumentação em Sala de Controle: Manutenção corretiva em SDCD, painéis com reles, painéis com barreiras de Segurança Intrínseca e painéis elétricos.

Já para a(s) vaga(s) de Técnico em caldeiraria pleno, os candidatos precisam ter formação técnica em manutenção, conhecimentos intermediário em informática e alguns conhecimentos com equipamentos como: Trocadores de calor, tubulações industriais, vasos, tanques, separadores, válvulas, Torres de destilação, filtros, Separadores, purgadores e conhecimento específicos com corte e solda, montagens, ajuste de tubulações, traçado, testes pneumáticos e hidráulicos, recuperação de válvulas, limpeza de filtros, leitura e interpretação de desenhos técnicos, metrologia; Ferramentas de Qualidade – Masp, 5 Porquês, árvore de falhas; Domínio do sistema SAP, Meridium e Pacote Office.

Local

As vagas são para a cidade de Camaçari/ Bahia e não foram divulgadas mais informações como, salário e benefícios, horário de trabalho, quantidade de vagas e etc.

Dicas para mandar bem na entrevista de emprego

Sabemos bem que após a triagem dos currículos o próximo passo do processo seletivo é a entrevista presencial. Muitos não sabem bem como reagir a certas perguntas, como se comportar frente ao entrevistador e etc. Para se sair bem nesta etapa, além de respirar fundo, você precisa pensar no que vai dizer, na forma como vai organizar sua fala e se preparar para as mais variadas perguntas. Pensando nisso que preparamos hoje algumas dicas que são, na realidade, conselhos para você ter mais segurança nesta fase do processo seletivo.

Preparando a memória

Dias antes da entrevista de emprego, pare para pensar nas situações mais importantes da sua vida profissional. O ideal é que você selecione de 5 a 10 situações e avalie o papel que você desempenhou em cada uma, o que você aprendeu, quais foram os desafios etc., pois os recrutadores gostam de ouvir suas experiências, o que você pode acrescentar na empresa.

Método “estrela”

Na entrevista de emprego, principalmente para quem já tem bastante experiência profissional, é sempre importante mostrar resultados. Para apresentar suas entregas e realizações profissionais você pode utilizar a técnica STAR, estruturando os casos em Situação-Tarefa-Ação-Resultado. Com essa tática você consegue mostrar de forma clara e sem redundância uma sequência lógica e estruturada de suas conquistas.

Para quem não tem experiência profissional

Se você nunca trabalhou, pode pensar nas principais situações da sua vida escolar ou em familiar, um projeto da faculdade ou de seu curso, um voluntariado e etc.

Resposta positiva

O ideal em uma entrevista é sempre terminar sua fala com algo positivo. Por exemplo, você pode finalizar uma história contando que, quando concluiu determinado projeto, foi promovido, ou que o projeto foi um sucesso, o que de bom proporcionou para você e para a empresa e etc.

Provavelmente o recrutador vai pegar um gancho no que você diz por último e, se o gancho vier de algo positivo, ele tenderá a continuar o assunto. Por outro lado, se você terminar a fala com algo negativo, como uma demissão, por exemplo, ele tende a perguntar por que você foi demitido etc. A dica é especialmente válida quando a entrevista for baseada nas informações do seu currículo.

Você está sendo observado

Fique também atento a todos os seus gestos desde o momento em que chegar à empresa. Você pode estar sendo analisado já na recepção, na forma como trata o atendente. Gentileza e educação nunca fazem mal.

Nada de mentiras

Contar uma mentira é muito arriscado em qualquer tipo de entrevista de emprego. O recrutador é uma pessoa treinada para perceber esses deslizes. Ele faz isso o dia inteiro e tem experiência no assunto.

Cuidados com o que vestir

Na hora de escolher o que vestir, procure algo que combine com sua área de atuação. O ideal é usar uma roupa bem cuidada, mas com que você se sinta confortável. Na dúvida, prefira cores neutras e formas simples.

Seja você mesmo

Sabemos bem que em qualquer entrevista o candidato tente e ficar nervoso, sob pressão, ansioso. Porém, tente ser você mesmo na conversa com o entrevistador. Somente se você se colocar de forma genuína, autêntica e verdadeira é que será lembrado pela sua individualidade.

TECNICO DE INSTRUMENTAÇÃO EM CAMAÇARI-BA – COMO SE CANDITADAR

As inscrições devem ser realizadas através do portal: https://www.vagas.com.br/vagas/v1395183/tecnico-de-instrumentacao

TECNICO DE CALDEIRARIA PLENO EM CAMAÇARI-BA – COMO SE CANDITADAR

As inscrições devem ser realizadas através do portal:

https://www.vagas.com.br/vagas/v1394753/tecnico-em-caldeiraria-pleno

A seleção ocorre através da triagem de curriculum por perfil. Caso seu perfil esteja de acordo com os requisitos exigidos para a vaga, a empresa entrará em contato através de um dos meios de comunicação cadastrados no curriculum: E-mail ou telefonema.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top