Empregos

Imetame Offshore contrata Soldador, Caldeireiro, Inspetor e outros trabalhadores

Contrata-se-profissionais-técnicos-para-trabalho-em-plataformas-offshore

Imetame Offshore contrata Soldador, Caldeireiro, Inspetor e outros trabalhadores

Com forte atuação em serviços onshore e offshore, a empresa Imetame é referência quando o assunto é serviço de montagem e fabricação industrial.  

Atuando em vários estados brasileiros e abrangendo os países da América do Sul, a gigante do ramo amplia seus serviços e divulga novas contratações de profissionais distintos, que tenham conhecimento na área e qualificação necessária para atuar imediatamente.

De acordo com a divulgação feita pela contratante, há oportunidades de emprego para 10 funções diferentes; sendo que o número exato de vagas não foi anunciado. Os destaques são para as vagas de soldador, caldeireiro, pintor, assistente de produção e pintor industrial. Mas existem outras chances de trabalho para profissionais diferenciados.

Confira a relação com as vagas:

Supervisor escalador;
Supervisor escalador Resgatista;
Soldador escalador;
Caldeireiro escalador;
Pintor escalador;
Pintor ( pé no chão)
Assistente de produção;
Caldeireiro ( pé no chão);
Soldador (pé no chão);
Inspetor de solda

Devem ser levados em consideração, no momento da candidatura, a experiência anterior e qualificação necessária para atuar no setor. Caso queira participar do processo de seleção e se candidatar a uma das vagas, é necessário encaminhar o currículo para gestaodetalentos.macae@imetame.com e informar o nome da vaga de seu interesse. Se preferir, também pode cadastrar seu currículo pelo link do site da empresa.

A empresa

A Imetame Metalmecânica, fundada em 1980, tem como principais atividades: Fabricação, montagem e manutenção mecânica e industrial, com destaque nos segmentos de Papel e Celulose, Siderurgia Petroquímica e Mineração. Atuando em todo o Brasil, a empresa concretiza a cada ano novas parcerias e histórias de sucesso.

CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top