Destaques

Empregos

Hospital abre novas vagas de empregos com inscrições até o dia 13 de outubro

Hospital Martagão Gesteira abriu novas vagas de empregos para suas unidade em Salvador. As inscrições seguem até o dia 13 de outubro de 2016.

Localizado no bairro do Tororó, o Hospital Martagão Gesteira conta hoje com uma estrutura de 220 leitos e mais de 20 especialidades médicas. Cerca de 12 mil atendimentos e 700 cirurgias mensais são realizadas através do SUS, com referência para tratamentos de alta complexidade, como neurocirurgia, cardiologia e oncologia.

O salário e benefícios das vagas não foram divulgados, mas a empresa garante que a remuneração é compatível com o cargo no segmento da empresa.

Veja as vagas abertas:

Técnico de Enfermagem Emergencista

Curso técnico de enfermagem

Residir pelas proximidades de Lauro de Freitas

Enviar currículo até dia 13/10 para o e-mail currículo@martagaogesteira.org.br e colocar no assunto do e-mail “Técnico de Enfermagem Emergencista”

Copeiro Lactarista

Segundo grau completo

Enviar currículo até dia 13/10 para o e-mail currículo@martagaogesteira.org.br e colocar no assunto do e-mail “Copeiro Lactarista”

Bolsista de Controladoria

Estar cursando o ultimo ano de Direito ou Administração.

Enviar currículo até dia 13/10 para o e-mail currículo@martagaogesteira.org.br e colocar no assunto do e-mail “Bolsista de Controladoria”

Bolsista de Fonoaudiologia

Estar cursando a partir do 6º semestre de Fonoaudiologia e ter disponibilidade de estagiar no período de 01 ano

Enviar currículo até dia 13/10 para o e-mail currículo@martagaogesteira.org.br e colocar no assunto do e-mail “Bolsista de Fonoaudiologia”

Assistente de Planejamento

Estar cursando entre o 6º e 7º semestre de Administração. É desejável experiencia em planejamento estratégico e orçamento.

Enviar currículo até dia 13/10 para o e-mail currículo@martagaogesteira.org.br e colocar no assunto do e-mail “Assistente de Planejamento”

 

Comentar essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir ao topo