Homem troca tiro com a polícia e é preso em Pojuca
Pojuca

Homem troca tiro com a polícia e é preso em Pojuca

A Polícia Militar do município de Pojuca, Região Metropolitana de Salvador, recebeu várias denúncias de que dois homens vinham cometendo diversos assaltos nas proximidades do Bairro Star e adjacências.

Segundo as denúncias, por volta das 09 horas da manhã, dois elementos em motocicletas, uma Biz na cor amarela e uma CG Titan preta, estavam abordando e assaltando diversos pedestres que passavam pelas ruas do bairro. A partir das denúncias a PM começou a efetuar rondas na localidade quando avistaram os dois elementos que empreenderam fuga.pojuca

Na fuga houve troca de tiros e o condutor da Biz caiu do veículo sofrendo escoriações leves no queixo. O mesmo foi socorrido e encaminhado para o HMCS e posteriormente apresentado à DT para que fosse lavrado o Boletim de Ocorrência e tomadas às devidas providências.

Em posse do elemento, além da moto Biz de cor Amarela e placa NZE 2303, foram encontrados 02 aparelhos celulares, 01 revólver e 04 munições, sendo que 02 estavam deflagradas e 02 intactas.

Informações repassadas pela polícia dão conta de que o indivíduo preso tem envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Catu, onde reside. Já o outro assaltante conseguiu fugir e até o momento não foi capturado.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top