Homem tem casa invadida e é morto a tiros no Barreiro, em Simões Fillho - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Simões Filho

Homem tem casa invadida e é morto a tiros no Barreiro, em Simões Fillho

O crime aconteceu, segundo a Central de Polícia, por volta das 20h, no bairro Luiz Eduardo Magalhães, próximo a Igreja Evangélica Rosa de Saron.

A Polícia Civil investiga a morte de Leandro Moreira da Silva, de 30 anos. Ele foi morto a tiros na noite deste sábado (24) dentro de sua própria casa em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu, segundo a Central de Polícia, por volta das 20h, na Rua da Babilônia,  bairro Luiz Eduardo Magalhães – Barreiro – , próximo a Igreja Evangélica Rosa de Saron.

Ainda de acordo com a Central de Polícia, Leandro estava dentro de sua casa quando três suspeitos armados invadiram o imóvel e fizeram vários disparos contra ele. Leandro foi atingido pelos tiros em diversas partes do corpo, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.

Na mesma ação criminosa, ainda de acordo com informações de populares, outro rapaz também foi baleado. Ele foi encaminhado para o Hospital de Simões Filho. Não há informações sobre a identidade nem o estado de saúde dele.

A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela 22ª Delegacia (Simões Filho)

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top