Homem reage a assalto e leva quatro tiros dentro de lanchonete em Simões Filho
Mata de São João

Homem reage a assalto e leva três tiros dentro de lanchonete em Simões Filho

Um homem reagiu a uma tentativa de assalto e foi baleado dentro de um estabelecimento comercial no Loteamento Luiz Eduardo Magalhães, mais conhecido como Barreiro, em Simões Filho.  Ele levou quatro tiros. A polícia registrou o caso por volta das 21 horas.

De acordo com as informações da Central de Polícia, Jefferson Reis Lima sofreu disparos de arma de fogo no braço esquerdo, no tórax, na perna direita e no abdômen. Homens teriam entrado na lanchonete dos amigos, que fica na entrada do bairro – em frente a Igreja Deus é Amor, quando anunciaram a ação delituosa. A vítima teria reagido a entrega do celular e dinheiro, e acabou sendo baleado por um dos bandidos.

troca-de-tiros-em-simões-filho

Jefferson reside no bairro Parque Continental. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde recebeu o primeiro atendimento e teve de ser transferido para o Hospital do Subúrbio. A unidade médica não divulgou o estado de saúde do rapaz.

A polícia foi acionada e realizou buscas na localidade, no entanto, ainda não conseguiu levantar pistas necessárias para chegar até os autores dos crimes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top