Cidades

Homem que vendia carro roubado é preso em Lauro de Freitas

peto-36-cipm-foto-mais-regiao2-550x300

Agentes da 52 CIPM prenderam na manhã desta quarta-feira (21) Eliezer Oliveira  de Brito Paim, próximo a Faculdade Unime na cidade de Lauro de Freitas , Região Metropolitana de Salvador.

A polícia chegou até o suspeito após uma denuncia de que por volta das 10h30  Eliezer iria negociar um veículo, do modelo Corolla, roubado.

Para não levantar suspeita a polícia aguardou a chegada do suspeito no estacionamento da faculdade.  Paim chegou num Fiat strada placas okx 7990, também fruto de roubo.

Ao vistoriar o veículo foi constatado que os documentos foram adulterados. Diante dos fatos o negociador não teve como negar e acabou confessando que realmente exercia atividade de negociação de veículos roubados.

Ele teria relatado a polícia que receberia o valor de 2mil para finalizar o negócio e ainda revelou que o responsável por roubar e vender o veículo é na verdade um cidadão de nome Ivan Lázaro Santana Fiais popularmente conhecido como Gordo. Ele costuma praticar o crime em cidades como Simões Filho, Camaçari, Lauro de Freitas e Cidade Baixa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top