Homem flagrado com seringa dentro do metrô de Salvador é detido - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Cidades

Homem flagrado com seringa dentro do metrô de Salvador é detido

Um homem foi flagrado com uma seringa, nesta quarta-feira (19), dentro do metrô de Salvador. Nos últimos dias, quatro casos de pessoas atacadas por um “maníaco da seringa” foram registrados na capital baiana.

A assessoria de comunicação da CCR Metrô informou que uma usuária do serviço percebeu o homem com a seringa na estação Pirajá. Ela comunicou ao segurança, que encaminhou o homem a delegacia. De acordo com a 11ª DT (Delegacia Territorial), localizado no bairro de Tancredo Neves, onde o suspeito foi levado, o homem está sendo ouvido pelo delegado para que seja apurada sua participação nos crimes.

Na manhã desta quarta (19), uma menina de 12 anos foi atacada por um homem portando uma seringa, no bairro da Ribeira. Na noite de terça (18), uma mulher de 41 anos foi atacada em ponto de ônibus do mesmo bairro. Ainda na Ribeira, um motorista de ônibus foi atacado em setembro. O quarto e último caso registrado pela polícia foi no centro da cidade, no sábado (8), quando um soldado do exército procurou a unidade policial depois de ser ferido no braço.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top