Homem é preso suspeito de matar vizinha que não aceitava investidas amorosas - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Cidades

Homem é preso suspeito de matar vizinha que não aceitava investidas amorosas

Um homem foi preso em flagrante suspeito dematar a vizinha com facadas no pescoço no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Luiz Claudio Firmino dos Santos, 29 anos, conhecido como Fofão, foi preso 12 horas após matar Francelina dos Santos Xavier, 35, com pelo menos três facadas. A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, mas não resistiu aos ferimentos.

Na delegacia, Fofão disse que o crime ocorreu após uma discussão e de ter ingerido bebida alcóolica. De acordo com o suspeito, a briga teria começado após a mulher ter o acusado de invadir a casa dela, mas o delegado afirmou que a morte foi motivada pelo fato da vítima não aceitar as investidas de Luiz Cláudio, que é casado.

— A motivação passa por assédio dele com a vítima, passava várias mensagens de cunho amoroso para a vítima.

Ainda de acordo com o delegado, por causa das investidas insistentes de Fofão, a família de Francelina estava pensando em mandá-la morar em São Paulo.

 

R7.com/Bahia

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top