Homem é preso suspeito de matar mulher a facadas, em Simões Filho
Cidades

Homem é preso suspeito de matar mulher a facadas, em Simões Filho

Ele foi detido dentro de uma casa no bairro Ponto Parada. PM diz que ele estava com manchas de sangue e confessou o crime.

Um homem foi preso suspeito de matar uma mulher, de 22 anos, a facadas na tarde desta segunda-feira (10), em uma casa no Bairro do Cia II, em Simões Filho. Segundo a Polícia Militar, após o crime, Felipe Souza da Silva, de 23 anos,  seguiu até o bairro Ponto Parada – que fica nas imediações do local do homicídio – invadiu uma residência e se escondeu dentro de um reservatório de água.acusado-de-matar-mulher

A PM informou que que o suspeito tinha entrado na casa de um casal, por volta das 18 horas, no bairro Ponto Parada, e fez os proprietários da residência como reféns. Uma denúncia anônima levou os policiais até o local.

Ainda de acordo com a PM, Felipe estava sujo de sangue no momento da abordagem, o que chamou atenção dos policiais. Ao ser indagado se as manchas de sangue tinham alguma relação com a morte de uma mulher no bairro Cia II, Felipe ainda tentou se esquivar da acusação, mas, instantes depois, acabou confessando que praticou o crime com a ajuda de mais dois comparsas. Com ele a polícia ainda encontrou pedras de crack.

O rapaz foi levado para a Delegacia de Simões Filho, onde prestou depoimento, e se encontra à disposição da justiça. A motivação para o crime ainda não foi informada pela polícia.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top