Homem é preso suspeito de invadir casa e roubar carro da própria irmã em Salvador - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Cidades

Homem é preso suspeito de invadir casa e roubar carro da própria irmã em Salvador

Uma mulher acusa o próprio irmão de roubo na capital baiana. De acordo com a vítima, ela estava pronta para dormir, por volta das 23h, quando Álvaro Vinícius Gramacho, 33 anos, pulou a janela e invadiu a casa querendo o carro. Maristela contou que o irmão estava aparentemente drogado e armado.

‘O que ele fez foi tão desumano porque até o marginal considera a sua família, então o marginal que não considera nem a sua família eu acho que não considera mais ninguém’.
Maristela disse que não teve reação no momento em que foi abordada pelo irmão e entregou a chave.  A mulher prestou queixa na delegacia e disse que quer justiça.
‘Ele optou pelo mundo do crime e tem que pagar. Não é porque é meu irmão que quero que fique aliviado. Quero que pague pelo que fez, tem que ser preso’.
Álvaro foi localizado poucos dias depois do roubo e negou o crime. Ele disse que pegou o carro emprestado para dar um passeio e demorou de voltar. O suspeito negou que tivesse invadido a casa da irmã e afirmou que não possui arma.
O policial disse que encontrou o carro no bairro da Calçada e, ao consultar o sistema, foi confirmado que havia restrição. Álvaro foi detido com um comparsa.
Na delegacia, Maristela não quis conversar com o irmão e disse que espera que ele se conscientize e se recupere.
‘Ele tem que pagar pelo que fez, já que foi o que escolheu. Ele deve ter dito que não se drogou, que não roubou nada. Ninguém faz nada nessa hora, todo mundo é inocente’.
Redação BK2

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top