Mata de São João

Homem ameaça se jogar de torre de telefonia móvel em Simões Filho

homem na torre de simões filho

Um homem ameaçou se jogar de uma torre de telefonia móvel no bairro Simões Filho I, próximo à Rótula,em Simões Filho, às 17h30 deste domingo (11).

Segundo Amorim Cardoso Sena, um morador que presenciou o fato, o amigo do rapaz estava no local e chamava o homem na torre de Tiago.homem na torre de simões filho

A testemunha afirmou que ouviu no local comentários que Thiago teria brigado com a companheira, e não é a primeira vez que o rapaz tenta suicídio. “Parece que toda vez que ele briga, ameaça fazer algo do gênero, mas, apenas na conversa. Dessa vez foi diferente”, comentou. Thiago reside no bairro Paulo Souto e trabalha como mototaxista, ainda conforme relato da testemunha.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência. De acordo com informações enviadas ao Fala Simões Filho, garrafa de bebida foi encontrada no local e o rapaz estaria embriagado quando ameaçou se jogar da torre.

Um morador gravou um áudio pedindo que o rapaz não se jogasse da torre. Ao tentar convencer o mototaxista, o morador chegou a afirmar que  mulher não é tudo na vida de um homem.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Tem alguma notícia para publicar no Fala Simões Filho?  Envie por Whatsapp, no número (71) 9 8774-8765.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top