Homem acusado de praticar roubos em coletivos é morto em confronto com a polícia - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Dias d´Ávila

Homem acusado de praticar roubos em coletivos é morto em confronto com a polícia

Uma operação da Soint  em conjunto com a RONDESP/RMS e do GERRC, obtiveram a informação de que alguns elementos teriam acabado de roubar um coletivo e fugiram em direção a  Quinta Gloria.

Na tentativa da capturar os elementos, policiais começaram de imediato a realizar buscas nas proximidades até que visualizaram cerca de 8 elementos armados que começaram atirar contra a viatura.

Ao final do confronto, entre policiais e bandidos, foi encontrado na cena uma dos elementos baleado e sangrando. O indivíduo segurava uma arma calibre 38 com 4 munições deflagradas e uma picotada.

Além da arma, estava em poder do suspeito uma bolsa, usada para guardar moedas,  com 6 pequenos embrulhos de uma substância aparentando ser maconha e mais 6 ‘pedrinhas’ de crack.

Os policiais socorreram o elemento, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito  logo ao dar entrada no Hospital Menandro de Farias. A ocorrência foi registrada na 27 DT de Itinga na cidade de Lauro de Freitas região metropolitana de Salvador

Os demais elementos que confrontaram com a polícia conseguiram fugir.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top