Empregos

Grupo Cencosud oferece mais de 850 vagas temporárias e não exige experiência

supermercados-consumo-consumidor-varejo-comercio-ijooq2684916

Na Bahia, o grupo formado pelo G.Barbosa, Perini e Mercantil Rodrigues têm vagas para Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Alagoinhas e Valença.

Com mais de 220 supermercados no país, as oportunidades são para as redes GBarbosa, Prezunic, Perini, Bretas e Mercantil Rodrigues nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Sergipe e Rio de Janeiro.

Não é necessário ter experiência anterior. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais e folgas a cada sete dias. Além do salário, a empresa oferece vale-transporte.

++  O que fazer para trabalhar como Auxiliar de Produção em Indústria de grande porte

No Nordeste, o GBarbosa está com 167 postos para auxiliar de patrimônio, empacotador, controle operacional, operador de caixa, repositor e zelador para as cidades de Maceió (AL), Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Camaçari (BA), Alagoinhas (BA), Valença (BA) e Aracaju (SE). No CD em Aracaju e Camaçari (BA) são 30 vagas para separadores e ajudantes.

O Mercantil Rodrigues criou 61 oportunidades para operador de caixa, zelador, repositor e empacotador nas lojas de Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Lauro de Feitas (BA), Aracaju (SE) e Juazeiro (CE).

A Perini abriu 89 vagas em Salvador (BA) para auxiliar de Operações (Produção e montagem das cestas de Natal), ajudante de depósito, balconista, repositor, empacotador e atendente de recepção.

Nas redes GBarbosa, Perini e Mercantil Rodrigues, os interessados devem enviar o currículo pelos sites www.gbarbosa.com.br, www.perini.com.br e www.mercantilrodrigues.com.br, na área Trabalhe Conosco.
CONFIRA MAIS VAGAS DE EMPREGO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top