Cidades

Grande Unidade de Saúde é fechada em Lauro de Freitas

ambulatorio_redenewsbahia534

A equipe do Lauro News Online recebeu nesta quarta-feira (17), a informação de que o Ambulatório do Centro, uma das maiores unidades de saúde que atendia a população com emissão de cartão do SUS, aplicação de vacinas e variados serviços voltados à saúde, encontra-se fechado e sem previsão de reabertura.

Nossa equipe entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Município e a mesma explicou que o local encontra-se apenas fechado para reforma. “A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Saúde (Sesa), informa que a unidade de saúde Ambulatório, localizada no Centro, passará por intervenções estruturais necessárias decorrentes das chuvas dos últimos meses. Contudo, os procedimentos realizados na unidade já foram direcionados para unidades da região, não havendo nenhum prejuízo para o atendimento ambulatorial do munícipe”.

Eles informaram ainda que os atendimentos foram direcionados para unidades como a Policlinica Carlos Bastos, em Vila Praiana e também na UBS Chafariz.

Mas será mesmo que foram as chuvas que fizeram com que a unidade fosse fechada, ou se isso também é reflexo do fim do mandato do prefeito, Marcio Araponga.

*Lauro News Online por Irani Nogueira

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top