Mata de São João

Governo Federal entrega 960 unidades do Minha Casa, Minha Vida em Simões Filho

Programa "Minha casa, minha vida" entrega residencias em Feira de Santana.
Na foto:
Foto: Manu Dias/AGECOM

A Caixa Econômica Federal (CEF) e a Prefeitura Municipal de Simões Filho (PMSF) entregarão na próxima segunda-feira (05), as 960 unidades do Residencial Parque Bela Vista 1 e 2, em Santo Antônio do Rio das Pedras – empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), destinados à famílias com renda de até R$ 1,6 mil.

O evento contará com a presença do Ministro das Cidades, Bruno Araujo, dirigentes da Caixa Econômica Federal, além do Prefeito Eduardo Alencar e demais autoridades municipais, estaduais e federais.

As 960 unidades estão divididas em dois prédios, cada um com 480 unidades e contam com área privativa, divididos em 02 quartos, circulação, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes, além de louças sanitárias que atendem às exigências de qualidade do Programa.

Os empreendimentos também são equipados com infraestrutura completa, meio-fio, pavimentação asfáltica, redes de água potável, esgotamento sanitário com tratamento, energia elétrica e iluminação pública. Dispõem, ainda, rampas que possibilitam a acessibilidade, depósito de lixo, área social, de lazer e quiosque. (Ascom)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top