Mata de São João

Garota de 15 anos é morta com tiro na cabeça em praia da Bahia

aabn

Uma adolescente teixeirense foi assassinada a tiros na orla central de Mucuri. Trata-se Ana Vitória Teixeira Rocha, 15 anos de idade. O crime aconteceu por volta das 19h30, desta sexta-feira, 12 de agosto.

Segundo informações do cunhado da vítima, que também foi baleado, eles estavam na praia, quando dois indivíduos se aproximaram e perguntaram onde vendia drogas. Eles responderam que não sabiam, foi quando um dos homens sacou uma arma e atirou na cabeça da Ana.

O cunhado correu e o homem continuou atirando, acertando um tiro em seu braço. Ele foi socorrido à Clínica Municipal de Mucuri, onde foi medicado e não corre risco de morrer. A Polícia Militar esteve no local, preservou a área e acionou a Polícia Civil. A adolescente foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu na hora.

O delegado do plantão regional, Maderson Souza, fez o levantamento cadavérico e acionou o Departamento de Polícia Técnica, que foi representado pelos peritos Paulo Libório e Pedro Paulo. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top