Funcionário da Ferbasa é assassinado na porta de casa em Pojuca
Pojuca

Funcionário da Ferbasa é assassinado na porta de casa em Pojuca

O funcionário da Ferbasa, Roque Alberto Santana Pena, 44 anos, foi assassinado em frente da própria casa na manhã desta segunda-feira, 15 de agosto, no município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador.A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu após ter dado entrada  no Hospital Geral de Camaçari.

Segundo informações apuradas pela polícia, dois homens chegaram a bordo de uma bicicleta, por volta das 07 hs,  numa rua localizada no bairro Los Angeles,  e fizeram os disparos contra a vítima. Roque estava dentro de um veículo quando os criminosos se aproximaram e efetuaram os tiros que lhe acertaram as costas, cabeça e tórax.

De acordo com as informações de populares, os atiradores fugiram em seguida e não deixaram pistas. Uma testemunha descreveu o crime como uma tentativa de assalto, mas a polícia ainda não confirmou a versão.

O Serviço Móvel de urgência foi acionado e socorreu o homem até o Hospital local, e logo precisou ser transferido para a unidade geral de Camaçari, onde não resistiu aos ferimentos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top