Força nos bastidores: Andrea Almeida é o nome cotado para vice de Dinha
Mata de São João

Força nos bastidores: Andrea Almeida é o nome cotado para vice

Após a convenção partidária do PMDB onde se confirmou a candidatura de Diógenes Tolentino, o Dinha, na tarde de sábado (30), no Espaço 15, localizado no centro de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), muitos correligionários esperavam pelo anuncio do candidato à vice-prefeito, mas isso não aconteceu.

Faltando apenas dois meses para as eleições municipais a briga pela vaga de vice de Dinha está acirrada e deverá ser decidida no dia 04, próxima quinta-feira, último prazo para o lançamento de uma candidatura.

001

Após comentário de que o vice para compor a chapa de oposição com Dinha poderia sair de um dos partidos PSDB, DEM ou PDT, o  Fala Simões Filho recebeu, com exclusividade, a informação de que mais uma pessoa vai entrar na disputa por essa vaga.

De acordo com fonte ligada à Dinha, o nome da ex-secretária de Politica Pública e Igualdade Racial, Andrea Almeida, que é esposa do vereador Luciano Almeida, está sendo muito cotado e pode ser indicado para concorrer como vice ao lado de Diógenes Tolentino.

Ainda de acordo com a fonte que conversou com a nossa reportagem, o grupo que apoia a candidatura de Dinha deseja uma mulher como vice e o nome mais conceituado para compor a chapa é o de Andrea Almeida que, há mais de um ano, entregou a Secretaria e rompeu com o atual prefeito, afirmando que a gestão não tinha compromisso com a cidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top