Ferdinand Andrade esclarece boatos que circulam nas redes sociais - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Simões Filho

Ferdinand Andrade esclarece boatos que circulam nas redes sociais

Após  divulgação, nas redes sociais, de que os candidatos a vereador do PSDB, não poderiam concorrer nas eleições municipais deste ano, o que  poderia tirar vários candidatos da coligação da disputa eleitoral, Ferdinand Andrade resolveu esclarecer os fatos.

Os boatos mobilizaram os  candidatos a realizarem uma ação conjunta,   junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e isso fez com que Andrade se manifestasse a respeito do assuntos.

Segundo Ferdinand tudo não passou de boatos e que não há  processo,  foi apenas uma sentença que já havia sido julgada e arquivada por ordem do Juíz.  “Todo procedimento foi acompanhado pelo nosso jurídico. Não estamos fazendo política de brincadeira, isso é uma armação de alguém que quer desestabilizar nosso grupo, mas quero afirmar que nosso grupo está cada dia mais forte e o povo verá o trabalho na oposição na cidade”. Explicou ele.

Ferdinand ainda  falou que  o PSDB está deferido a fazer sua campanha e ir para as ruas . Na sua opinião isso é um boato sem fundamento de alguém que não quer o bem da cidade.  “Fico triste com esse boato, são coisas para tentar prejudicar mais o povo, sabem que nosso trabalho é com o pé no chão”, disse

O porta voz da oposição ainda aproveitou  para explicar a respeito de uma foto, que foi veiculada na cidade,  onde aparecida uma academia  impondo força brutal e  que um empresário do ramo,  seria o responsável pela Secretaria Municipal de Segurança, caso oposição conquiste a cadeira do Executivo.

Segundo ele não existe possibilidade de criar uma secretaria de segurança pública na cidade, pois isso é um dever do Governo do Estado. “ Quem dá segurança pública é o governo. A prefeitura entra com a parceria , tudo isso é isso é uma maneira de prejudicar nosso grupo, mais a resposta está aí; Uma multidão neste domingo (25) acompanhou  nossa caminhada pelas ruas de Simões Filho”. finalizou ele.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top