Fala Simões Filho – Notícias de Simões Filho http://www.falasimoesfilho.com.br Notícias de Simões Filho, Camaçari, Lauro de Freitas e Salvador Wed, 31 Aug 2016 18:39:19 +0000 pt-BR hourly 1 Advogada do diabo: Operação prende advogada e companheira de líder de tráfico de Camaçari http://www.falasimoesfilho.com.br/advogada-do-diabo-operacao-prende-advogada-e-companheira-de-lider-de-trafico-de-camacari/ http://www.falasimoesfilho.com.br/advogada-do-diabo-operacao-prende-advogada-e-companheira-de-lider-de-trafico-de-camacari/#respond Wed, 31 Aug 2016 18:39:19 +0000 http://www.falasimoesfilho.com.br/?p=29777 Policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) prenderam, na tarde desta terça-feira (30), a advogada Rebeca Cristine Gonçalves dos Santos. Rebeca não só defende judicialmente o traficante e homicida – que tem, pelo menos, 18 assassinatos confirmados – Claudomiro Santos Rocha Filho, conhecido como ‘Nicão’, como também era a atual companheira do criminoso […]

O post Advogada do diabo: Operação prende advogada e companheira de líder de tráfico de Camaçari apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
advogada presa

Policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) prenderam, na tarde desta terça-feira (30), a advogada Rebeca Cristine Gonçalves dos Santos.

Rebeca não só defende judicialmente o traficante e homicida – que tem, pelo menos, 18 assassinatos confirmados – Claudomiro Santos Rocha Filho, conhecido como ‘Nicão’, como também era a atual companheira do criminoso e operava diretamente na organização criminosa.

A advogada foi presa quando saía do Fórum Criminal de Sussuarana e não ofereceu nenhum tipo de resistência.

Com mandado de prisão preventiva contra ela já expedido, a advogada atuava em conjunto com Nicão, ex ‘Sete de Copas’, do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, que foi preso no dia 13 de agosto deste ano.

O grupo é responsável pela comercialização de drogas e prática de homicídios, dentre outros crimes em Camaçari e no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

“Temos elementos suficientes de como essa quadrilha agia. Outros componentes dessa organização criminosa estão identificados e com mandados de prisão solicitados”, declarou o diretor do Draco, Jorge Figueiredo, acrescentando que um mandado de busca e apreensão também foi cumprido na casa da advogada.

Ouvida na sede do Draco, na Pituba, Rebeca será indiciada por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro.

Nicão e Jéferson da Silva Pereira, integrantes da quadrilha que estão presos no Complexo Penitenciário de Mata Escura, também possuíam mandados de prisão e responderão a mais esses crimes.

O post Advogada do diabo: Operação prende advogada e companheira de líder de tráfico de Camaçari apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
http://www.falasimoesfilho.com.br/advogada-do-diabo-operacao-prende-advogada-e-companheira-de-lider-de-trafico-de-camacari/feed/ 0
Major Roberto Fera desmente boato de “Toque de Recolher” em Simões Filho http://www.falasimoesfilho.com.br/major-roberto-fera-desmente-boato-de-toque-de-recolher-em-simoes-filho/ http://www.falasimoesfilho.com.br/major-roberto-fera-desmente-boato-de-toque-de-recolher-em-simoes-filho/#respond Wed, 31 Aug 2016 18:27:10 +0000 http://www.falasimoesfilho.com.br/?p=29766 Um áudio publicado no aplicativo de celular WhatSapp vem tirando o sono dos moradores de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. No áudio supostamente feito por um chefão do crime um homem diz, em tom de ameaça que, devido à morte de seu pivete o mesmo vai se vingar. “Estou revoltado nessa desgraça. Vou meter bala em todos […]

O post Major Roberto Fera desmente boato de “Toque de Recolher” em Simões Filho apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
Major

Um áudio publicado no aplicativo de celular WhatSapp vem tirando o sono dos moradores de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

No áudio supostamente feito por um chefão do crime um homem diz, em tom de ameaça que, devido à morte de seu pivete o mesmo vai se vingar. “Estou revoltado nessa desgraça. Vou meter bala em todos que estiverem na rua. O comércio local vai ser saqueado. Quem não obedecer vai sofres as consequências.” O áudio do suposto criminoso ganhou força e viralizou nos grupos do aplicativo e tem deixado à população de bem preocupada com o que poderá acontecer a quem desobedecer a esse “Toque de Recolher.”

No entanto, em nota, o Comandante da 22ª CIPM de Simões Filho, Major Roberto Fera, tranquilizou a população e afirmou que o áudio não passa de um boato.

“Gostaria de dizer ao povo de Simões Filho  que esse “Toque de Recolhe” é velho e não haverá  toque de recolhe nenhum, pois as Polícias Militar, Civil e a RONDESP RMS estão prontas para atender qualquer situação.  Não existe toque de recolher, isso é boato para deixar a população em pânico. Quero deixar bem claro que a polícia está na rua à serviço da comunidade. A população pode ficar tranquila.”  Afirmou o comandante.

O post Major Roberto Fera desmente boato de “Toque de Recolher” em Simões Filho apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
http://www.falasimoesfilho.com.br/major-roberto-fera-desmente-boato-de-toque-de-recolher-em-simoes-filho/feed/ 0
Preso elementos que vinha “Tocando o Terror” aos moradores de Camaçari http://www.falasimoesfilho.com.br/preso-elementos-que-vinha-tocando-o-terror-aos-moradores-de-camacari/ http://www.falasimoesfilho.com.br/preso-elementos-que-vinha-tocando-o-terror-aos-moradores-de-camacari/#respond Wed, 31 Aug 2016 18:01:38 +0000 http://www.falasimoesfilho.com.br/?p=29752 Na manhã da última terça-feira (30) a Central de Operação do 12º Batalhão da Polícia Militar recebeu várias ligações informando de que indivíduos, a bordo de um veículo modelo Uno Vivace na cor branca e de placa OUS-4813,   estavam praticando diversos assaltos na região do Bairro Bomba, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Os policias da CIPM iniciaram rondas na intenção de localizar e prender os suspeitos, no entanto, […]

O post Preso elementos que vinha “Tocando o Terror” aos moradores de Camaçari apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
material apreendido

Na manhã da última terça-feira (30) a Central de Operação do 12º Batalhão da Polícia Militar recebeu várias ligações informando de que indivíduos, a bordo de um veículo modelo Uno Vivace na cor branca e de placa OUS-4813,   estavam praticando diversos assaltos na região do Bairro Bomba, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Os policias da CIPM iniciaram rondas na intenção de localizar e prender os suspeitos, no entanto, ao perceberem a presença da guarnição os assaltantes empreenderam fuga.

Durante perseguição os elementos acabaram batendo o veículo e se evadindo por um brejo, no entanto, foram cercados e presos.

em poder dos assaltantes

Os elementos foram identificados  como sendo  Florisberg Antônio dos Santos, de 24 anos e Patrick Kelson Oliveira Souza, de 25 anos.

preso preso

Em posse dos elementos a polícia conseguiu recuperar: 11 aparelhos celulares; 01 câmera fotográfica; 01 relógio e 01 bolsa com o valor de 232,00 reais.

Os elementos, junto com todo o material apreendido, foram apresentados na 18ª DT de Camaçari.

O post Preso elementos que vinha “Tocando o Terror” aos moradores de Camaçari apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
http://www.falasimoesfilho.com.br/preso-elementos-que-vinha-tocando-o-terror-aos-moradores-de-camacari/feed/ 0
Candeias: Quadrilha é presa com arma em veículo roubado http://www.falasimoesfilho.com.br/candeias-quadrilha-e-presa-com-arma-em-veiculo-roubado/ http://www.falasimoesfilho.com.br/candeias-quadrilha-e-presa-com-arma-em-veiculo-roubado/#respond Wed, 31 Aug 2016 17:29:10 +0000 http://www.falasimoesfilho.com.br/?p=29741 O fato ocorreu na manhã da última terça-feira (30), quando uma guarnição do PETO avistou um veículo, com 03 suspeitos a bordo, em atitude suspeita na rodovia BA-523. Os Policiais tentaram intercepta-los com intuito de realizar a devida abordagem, os suspeitos empreenderam fuga, porém, perderam o controle do veículo e foram capturados em um matagal. […]

O post Candeias: Quadrilha é presa com arma em veículo roubado apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
presos

O fato ocorreu na manhã da última terça-feira (30), quando uma guarnição do PETO avistou um veículo, com 03 suspeitos a bordo, em atitude suspeita na rodovia BA-523.

Os Policiais tentaram intercepta-los com intuito de realizar a devida abordagem, os suspeitos empreenderam fuga, porém, perderam o controle do veículo e foram capturados em um matagal.

Com eles os policiais encontraram: 01 revólver calibre 38 com 04 munições intactas e 01 deflagrada; 01 simulacro de arma de fogo; 24 pedras de substância aparentemente crack; 11 aparelhos celulares; 08 trouxas de maconha; 01 bala clava, além de um veículo  Corsa Wind na cor preta de placa HUR-5875 que tinha sido roubado pelos meliantes, no Distrito de Boca da Mata no município de Candeias, pouco antes da abordagem policial.

material apreendido

Todo material  e elementos foram apresentados na 20ª DT em Candeias para que fossem tomadas as devidas providências.

O post Candeias: Quadrilha é presa com arma em veículo roubado apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
http://www.falasimoesfilho.com.br/candeias-quadrilha-e-presa-com-arma-em-veiculo-roubado/feed/ 0
Homem é preso com arma e drogas em Candeias http://www.falasimoesfilho.com.br/homem-e-preso-com-arma-e-drogas-em-candeias/ http://www.falasimoesfilho.com.br/homem-e-preso-com-arma-e-drogas-em-candeias/#respond Wed, 31 Aug 2016 17:06:18 +0000 http://www.falasimoesfilho.com.br/?p=29729 Ao realizar rondas no Distrito Menino Jesus, município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, na manhã de segunda-feira (29), duas viaturas efetuaram diversas abordagens. Numa abordagem um indivíduo foi surpreendido pelos policiais e ao realizar revista foi encontrado com o mesmo: Drogas; 01 arma de fogo (revólver Taurus Calibre 32 nº 315458); 06 munições intactas […]

O post Homem é preso com arma e drogas em Candeias apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
Menino_jesus

Ao realizar rondas no Distrito Menino Jesus, município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, na manhã de segunda-feira (29), duas viaturas efetuaram diversas abordagens. Numa abordagem um indivíduo foi surpreendido pelos policiais e ao realizar revista foi encontrado com o mesmo: Drogas; 01 arma de fogo (revólver Taurus Calibre 32 nº 315458); 06 munições intactas e 01 Celular.

O homem foi conduzido e apresentado à 20ª Delegacia Territorial de Candeias, onde foi preso em flagrante.

O post Homem é preso com arma e drogas em Candeias apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
http://www.falasimoesfilho.com.br/homem-e-preso-com-arma-e-drogas-em-candeias/feed/ 0
Camaçari: Adolescentes são apreendidos com drogas e arma http://www.falasimoesfilho.com.br/camacari-adolescentes-sao-apreendidos-com-drogas-e-arma/ http://www.falasimoesfilho.com.br/camacari-adolescentes-sao-apreendidos-com-drogas-e-arma/#respond Wed, 31 Aug 2016 16:35:06 +0000 http://www.falasimoesfilho.com.br/?p=29720 Equipe do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que investigava homicídios ocorridos no fim de semana no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, apreendeu, na segunda-feira (29), no Bairro Jardim Limoeiro, 01 revólver calibre 38, 139 pedras de crack, 07 pinos de cocaína e, aproximadamente, 30 gramas de maconha. As drogas e […]

O post Camaçari: Adolescentes são apreendidos com drogas e arma apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
menor apreendido

Equipe do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que investigava homicídios ocorridos no fim de semana no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, apreendeu, na segunda-feira (29), no Bairro Jardim Limoeiro, 01 revólver calibre 38, 139 pedras de crack, 07 pinos de cocaína e, aproximadamente, 30 gramas de maconha.

As drogas e a arma encontravam-se escondidas dentro de uma casa, em posse de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

O material seguiu para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As equipes do DHPP e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) continuam com ações na região para elucidação dos homicídios bem como repressão ao tráfico de drogas.

O post Camaçari: Adolescentes são apreendidos com drogas e arma apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
http://www.falasimoesfilho.com.br/camacari-adolescentes-sao-apreendidos-com-drogas-e-arma/feed/ 0
Homem é assassinado minutos depois de ter sido liberado do presídio http://www.falasimoesfilho.com.br/homem-e-assassinado-minutos-depois-de-ter-sido-liberado-do-presidio/ http://www.falasimoesfilho.com.br/homem-e-assassinado-minutos-depois-de-ter-sido-liberado-do-presidio/#respond Wed, 31 Aug 2016 12:56:40 +0000 http://www.falasimoesfilho.com.br/?p=29703 Um homem foi assassinado na tarde de terça-feira (30) na Rua Senador Quintino, bairro Eucalipto em Feira de Santana. Segundo informações, Vitor Bastos de Jesus estava na garupa de uma moto Pop 110 Honda, placa PJN 1073, licença de Feira de Santana, cor vermelha, quando foi executado com vários disparos de arma de fogo, que […]

O post Homem é assassinado minutos depois de ter sido liberado do presídio apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
Um homem foi assassinado na tarde de terça-feira (30) na Rua Senador Quintino, bairro Eucalipto em Feira de Santana. Segundo informações, Vitor Bastos de Jesus estava na garupa de uma moto Pop 110 Honda, placa PJN 1073, licença de Feira de Santana, cor vermelha, quando foi executado com vários disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça.

Segundo a polícia, Vitor Bastos de Jesus foi liberado por volta das 13h30 desta terça-feira do Conjunto Penal de Feira de Santana. Ele é acusado de ter praticado vários homicídios na área do bairro George Américo. No bolso da vítima foi encontrado o alvará de soltura. O delegado Carlos Lins, que efetuou o levantamento cadavérico, disse que provavelmente alguém de uma facção rival sabia da saída do Vitor Bastos de Jesus e o perseguiu.

“Ele saiu do presídio há poucos instantes, foi alvejado e veio a óbito. Ele é indicado em vários crimes de homicídios e o pessoal de facção já veio no intuito de eliminar essa pessoa. Existem integrantes de várias facções dentro do presídio e eles sabem quem vai sair e passam as informações para quem está do lado de fora”, disse o delegado.

O post Homem é assassinado minutos depois de ter sido liberado do presídio apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
http://www.falasimoesfilho.com.br/homem-e-assassinado-minutos-depois-de-ter-sido-liberado-do-presidio/feed/ 0
Fiocruz abre concurso com 61 vagas de nível médio http://www.falasimoesfilho.com.br/fiocruz-abre-concurso-com-61-vagas-de-nivel-medio/ http://www.falasimoesfilho.com.br/fiocruz-abre-concurso-com-61-vagas-de-nivel-medio/#respond Wed, 31 Aug 2016 12:47:33 +0000 http://www.falasimoesfilho.com.br/?p=29693 A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) abriu as inscrições para o concurso público com 61 vagas no cargo de Técnico em Saúde Pública. O vencimento básico é de R$ 2.476,49, além de auxílio alimentação de R$ 458 e gratificação por desempenho de R$ 647,20. Além dessa remuneração de R$ 3.581,69, os selecionados podem receber gratificações por […]

O post Fiocruz abre concurso com 61 vagas de nível médio apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) abriu as inscrições para o concurso público com 61 vagas no cargo de Técnico em Saúde Pública. O vencimento básico é de R$ 2.476,49, além de auxílio alimentação de R$ 458 e gratificação por desempenho de R$ 647,20. Além dessa remuneração de R$ 3.581,69, os selecionados podem receber gratificações por qualificação que variam de R$ R$ 481,56 (para quem realizou cursos de 180 horas) a R$ 1.877,23 (para pessoas com Doutorado). A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Para participar, é necessário ter ensino médio completo e curso técnico em Análises Clínicas, Enfermagem, Construção Civil, Eletrônica, Nutrição, entre outros. O concurso público será realizado nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Recife, Porto Velho e Salvador. As inscrições serão realizadas das 10h do dia 6 de setembro a 9 de outubro, pelo site.

O processo seletivo será feito por meio de prova objetiva e prática. A aplicação da prova objetiva está marcada para o dia 20 de novembro, e a prova prática deve ser realizada de 10 a 19 de janeiro de 2017. Segundo o edital, são 46 oportunidades de ampla concorrência, três reservadas para pessoas com deficiência e 12 para candidatos negros.

O post Fiocruz abre concurso com 61 vagas de nível médio apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
http://www.falasimoesfilho.com.br/fiocruz-abre-concurso-com-61-vagas-de-nivel-medio/feed/ 0
Mulher usa crucifixo para matar a própria filha que acreditava estar possuída http://www.falasimoesfilho.com.br/mulher-usa-crucifixo-para-matar-propria-filha-que-acreditava-estar-possuida/ http://www.falasimoesfilho.com.br/mulher-usa-crucifixo-para-matar-propria-filha-que-acreditava-estar-possuida/#respond Wed, 31 Aug 2016 12:35:51 +0000 http://www.falasimoesfilho.com.br/?p=29683 Uma norte-americana foi presa após usar um crucifixo para matar a própria filha, na casa da família, na cidade de Oklahoma, nos Estados Unidos. O crime aconteceu no último sábado, mas somente na segunda-feira a polícia local divulgou detalhes sobre o caso. De acordo com informações do jornal “KTLA”, a suspeita, Juanita Gomez, de 49 […]

O post Mulher usa crucifixo para matar a própria filha que acreditava estar possuída apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
Uma norte-americana foi presa após usar um crucifixo para matar a própria filha, na casa da família, na cidade de Oklahoma, nos Estados Unidos. O crime aconteceu no último sábado, mas somente na segunda-feira a polícia local divulgou detalhes sobre o caso. De acordo com informações do jornal “KTLA”, a suspeita, Juanita Gomez, de 49 anos, confessou ter cometido o crime porque acreditava que a filha, Geneva Gomez, de 33, estava possuída por entidades malignas.

Policiais encontraram o corpo no último dia 27 de agosto, dia do crime. A vítima estava caída no chão, de braços abertos, com o crucifixo sobre seu peitoral. “Ela sofreu traumas na face e na cabeça”, apontam documentos da investigação do caso.

A suspeita pelo crime foi presa no local. Ela contou em uma delegacia o motivo de ter cometido o assassinato. Juanita admitiu ter agredido a jovem sucessivas vezes e que, em seguida, “forçou um crucifixo e um medalhão religioso pela boca da filha até que essa sangrasse”. Juanita disse ainda que atacou a filha porque acreditava que ela estivesse “possuída pelo mal”.

A mãe é acusada pelo crime de homicídio e encontra-se detida em uma penitenciária da região, aguardando julgamento. Em uma rede social, amigos lamentaram a morte de Geneva, que foi descrita como “um anjo” e uma mulher “divertida”.

O post Mulher usa crucifixo para matar a própria filha que acreditava estar possuída apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
http://www.falasimoesfilho.com.br/mulher-usa-crucifixo-para-matar-propria-filha-que-acreditava-estar-possuida/feed/ 0
Modelo é condenado a 14 anos de prisão por morte de fisioterapeuta http://www.falasimoesfilho.com.br/modelo-e-condenado-14-anos-de-prisao-por-morte-de-fisioterapeuta/ http://www.falasimoesfilho.com.br/modelo-e-condenado-14-anos-de-prisao-por-morte-de-fisioterapeuta/#respond Wed, 31 Aug 2016 12:29:35 +0000 http://www.falasimoesfilho.com.br/?p=29648 Após um julgamento de mais de 16 horas que encerrou por volta de 0h30 de terça-feira (30), a Justiça do Amapá condenou a 14 anos de prisão em regime inicialmente fechado o modelo Sérgio Luiz Ribeiro da Silva, de 22 anos, acusado de furtar e matar com um golpe de jiu-jítsu o carnavalesco e fisioterapeuta […]

O post Modelo é condenado a 14 anos de prisão por morte de fisioterapeuta apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
Após um julgamento de mais de 16 horas que encerrou por volta de 0h30 de terça-feira (30), a Justiça do Amapá condenou a 14 anos de prisão em regime inicialmente fechado o modelo Sérgio Luiz Ribeiro da Silva, de 22 anos, acusado de furtar e matar com um golpe de jiu-jítsu o carnavalesco e fisioterapeuta Francisco Chagas, em julho de 2015.

O réu foi enquadrado nos crimes de homicídio qualificado, furto e ocultação de cadáver. Ele ainda foi sentenciado com 20 dias-multa. A defesa recorreu logo após o resultado. Sérgio Luiz foi ouvido na noite de segunda-feira (29) no plenário completamente lotado após a oitiva de mais de dez testemunhas. Nas alegações, ele chorou e disse que não teve a intenção de matar.

A tese foi reforçada pela defesa que nas argumentações sustentou a inocência de Sérgio. O advogado do réu, Osny Brito, diz que trabalha com homicídio culposo, quando não há intenção e matar, já que segundo ele, o fato ocorreu de maneira acidental, pois os dois tinham um caso.

Crime
O corpo de Francisco das Chagas Pereira foi encontrado pela Polícia Militar (PM) por volta de 10h30 do dia 1º de junho de 2015. O cadáver foi achado sem roupas e com marcas de sangue em uma área de mata no residencial Alphaville, no distrito de Fazendinha, distante 9 quilômetros da capital. Com o acusado foi encontrado o carro e objetos pessoais da vítima.

Em depoimento na delegacia, o modelo confessou ter matado a vítima com um golpe de jiu-jítsu e disse que estava sob efeito de cocaína, segundo o advogado de defesa, à época. O laudo da Polícia Técnico-Científica (Politec), no entanto, deu negativo para o uso de substâncias entorpecentes, segundo a Polícia Civil. Vítima e suspeito se conheciam havia cerca de quatro meses, de acordo com a polícia, e estariam bebendo na casa do fisioterapeuta.

O corpo da vítima foi velado na sede do Ministério Público do Amapá, em 2 de julho, órgão onde era servidor público. Ele foi levado para sepultamento em Fortaleza, no Ceará. Antes de embarcar, a escola Maracatu da Favela realizou uma roda de samba para homenagear a vítima, que também era carnavalesco da agremiação.

Francisco das Chagas Pereira foi morto e teve o
corpo jogado em matagal 

O post Modelo é condenado a 14 anos de prisão por morte de fisioterapeuta apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
http://www.falasimoesfilho.com.br/modelo-e-condenado-14-anos-de-prisao-por-morte-de-fisioterapeuta/feed/ 0