Fala Simões Filho – Notícias de Simões Filho http://www.falasimoesfilho.com.br Notícias de Simões Filho, Camaçari, Lauro de Freitas e vagas de emprego em Salvador, Bahia Sat, 03 Dec 2016 14:32:28 +0000 pt-BR hourly 1 Instituição de ensino oferece vagas para o primeiro emprego em Salvador http://www.falasimoesfilho.com.br/instituicao-de-ensino-oferece-vagas-para-o-primeiro-emprego-em-salvador/ http://www.falasimoesfilho.com.br/instituicao-de-ensino-oferece-vagas-para-o-primeiro-emprego-em-salvador/#respond Sat, 03 Dec 2016 14:32:28 +0000 http://www.falasimoesfilho.com.br/?p=36359 A combinação é interessante: você é jovem, tem um mundo inteiro pela frente, a força e o vigor físico da juventude, muitas ideias na cabeça e um currículo na mão. Falta apenas o primeiro emprego. Já sabe que, por necessidade ou vontade, não dá mais para ficar na dependência dos pais, avós, tios, irmãos, primos […]

O post Instituição de ensino oferece vagas para o primeiro emprego em Salvador apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
A combinação é interessante: você é jovem, tem um mundo inteiro pela frente, a força e o vigor físico da juventude, muitas ideias na cabeça e um currículo na mão. Falta apenas o primeiro emprego. Já sabe que, por necessidade ou vontade, não dá mais para ficar na dependência dos pais, avós, tios, irmãos, primos ou quem estiver debaixo do mesmo teto que você. Ou mesmo entre 18 e 21 anos já entendeu que é preciso dar a sua parcela de contribuição para as contas do mês.

Sabendo de tudo isso, no momento surge uma pedra no caminho: onde encontrar uma vaga para o primeiro emprego em Salvador?

Minha sugestão começa pelo currículo. Em vez de volteios, use a sinceridade e a vontade de aprender. Se você não tem muito o que dizer, vale a pena buscar cursos, muitos deles gratuitos, que dão a formação necessária para o preenchimento das principais linhas do documento. Além, é claro, de ficar atento às oportunidades de emprego que surgem na capital baiana, como, por exemplo, anunciada por uma instituição de ensino bastante conhecida.

Vagas para primeiro emprego em Salvador

A Instituição, denominada de Faculdade Maurício de Nassau, informou a abertura de cinco vagas de emprego sem exigir experiência anterior. Ainda conforme a nota da contratante, os currículos devem ser encaminhados até o dia 05 de dezembro.

Os profissionais selecionados vão atuar realizando serviços de divulgação, por isso não é exigida apresentação de vivência prática na função. Essa oportunidade é muito interessante para quem está em busca de emprego em Salvador, ainda mais quando não exige experiência.

Os divulgadores, após todo o processo de seleção aplicado pelo setor de recursos humanos, vão trabalhar fazendo panfletagem, captação de clientes, participação em eventos diversos relacionados à área de marketing e promoção.

Após a contratação, assinatura na carteira de trabalho, os profissionais terão direito a salário no valor de R$ 880,00 , além de transporte, alimentação, assistência médica , assistência odontológica e apoio para cursos de graduação e qualificação profissional.

Para ter direito a remuneração e os benefícios, os contratados vão ter de trabalhar respeitando o regime padrão, de segunda a sexta, das 08h às 17hs; sábado, das 08hs às 12hs.

Candidatura

Se quer participar do processo de seleção é necessário encaminhar currículo atualizado para  email: rh.pituba@gmail.com e não deve deixar de informar o nome do cargo divulgador, no assunto do email.
VEJA TODAS AS VAGAS DE EMPREGO AGORA.

O post Instituição de ensino oferece vagas para o primeiro emprego em Salvador apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
http://www.falasimoesfilho.com.br/instituicao-de-ensino-oferece-vagas-para-o-primeiro-emprego-em-salvador/feed/ 0
Abertas diversas vagas para trabalhar em Shopping de Salvador http://www.falasimoesfilho.com.br/abertas-diversas-vagas-para-trabalhar-em-shopping-de-salvador/ http://www.falasimoesfilho.com.br/abertas-diversas-vagas-para-trabalhar-em-shopping-de-salvador/#respond Sat, 03 Dec 2016 14:03:37 +0000 http://www.falasimoesfilho.com.br/?p=36356 Está desempregado e tem como projeto, ainda este ano, de trabalhar em um shopping de Salvador? Então, você não pode deixar passar as chances de trabalho que uma empresa anunciou neste sábado (03. A contratante é um restaurante, que faz parte de rede importante no Brasil. Este restaurante está com vagas de emprego para o […]

O post Abertas diversas vagas para trabalhar em Shopping de Salvador apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
Está desempregado e tem como projeto, ainda este ano, de trabalhar em um shopping de Salvador? Então, você não pode deixar passar as chances de trabalho que uma empresa anunciou neste sábado (03.

A contratante é um restaurante, que faz parte de rede importante no Brasil. Este restaurante está com vagas de emprego para o Shopping Center Lapa, em Salvador, para  as funções de Atendimento, Auxiliar de Pizzaria, Operador de Caixa, Auxiliar de Cozinha, Encarregado e Auxiliar de Serviços Gerais.

++ Empresa abre processo seletivo para atuar em diversas cidades da Bahia

De acordo com nota divulgada, a empresa oferece salário e benefícios compatíveis com a realidade do mercado. Alguns dos requisitos são destacados, como agilidade, organização, pontualidade , comprometimento e disponibilidade de horário.

Se interessou por algumas das vagas?  Então envie seu currículo atualizado para  vagas.patronicl@outlook.com  e informar o nome da vaga na qual pretende atuar no Shopping de Salvador. CONFIRA OUTRAS VAGAS EM SALVADOR  E REGIÃO.

O post Abertas diversas vagas para trabalhar em Shopping de Salvador apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
http://www.falasimoesfilho.com.br/abertas-diversas-vagas-para-trabalhar-em-shopping-de-salvador/feed/ 0
Ataque no Barreiro: veja quem são os feridos do tiroteio em Simões Filho http://www.falasimoesfilho.com.br/ataque-no-barreiro-veja-quem-sao-os-feridos-do-tiroteio-em-simoes-filho/ http://www.falasimoesfilho.com.br/ataque-no-barreiro-veja-quem-sao-os-feridos-do-tiroteio-em-simoes-filho/#respond Sat, 03 Dec 2016 13:40:26 +0000 http://www.falasimoesfilho.com.br/?p=36352 Tiros deixaram cinco feridos na noite desta sexta-feira (02), em Simões Filho. Homens estavam a bordo de um veículo. Autoridades policiais divulgaram os nomes das cinco vítimas do ataque armado em uma avenida localizada na Estrada de Candeias, na região do Barreiro,  que deixou, entre os feridos, duas crianças atingidas por disparos de arma de fogo. […]

O post Ataque no Barreiro: veja quem são os feridos do tiroteio em Simões Filho apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
Tiros deixaram cinco feridos na noite desta sexta-feira (02), em Simões Filho. Homens estavam a bordo de um veículo.

Autoridades policiais divulgaram os nomes das cinco vítimas do ataque armado em uma avenida localizada na Estrada de Candeias, na região do Barreiro,  que deixou, entre os feridos, duas crianças atingidas por disparos de arma de fogo. Todas as vítimas foram levados ao Hospital de Simões Filho, e,posteriormente, transferidas para unidades médicas de Salvador.

Na lista estão dois homens, uma mulher e duas crianças. As vítimas estavam caminhando em via pública quando foram atingidas, apenas um rapaz se encontrava dentro de uma lanchonete.

++ Simões Filho: mulher de 32 anos é baleada em Conjunto Residencial

A polícia de Simões Filho investiga as motivações dos atiradores, se eles avistaram algum rival no local e iniciaram os disparos. No entanto, testemunhas relataram que três homens estavam a bordo de um veículo de cor prata. Eles pararam em frente a Igreja Deus é Amor e começaram a atirar.

Os disparos atingiram de forma mais grave a garota Silvana Santos de Souza, de 07 anos. Ela foi atingida com dois tiros na cabeça. A outra criança, identificada como Rebeca Araujo Pereira, 11 anos, foi atingida com um tiro na nádega. Da mesma forma ficou ferido Adelino da Silva Rodrigues, de 45.

O rapaz que estava dentro de uma lanchonete, Jonatas Oliveira Amorim, 22, sofreu um disparo de arma de fogo no tórax. Já Daiane Fraga dos Santos, de 32 anos, foi atingida com quatro disparos de arma de fogo. VEJA NOTÍCIAS DO CASO.

O post Ataque no Barreiro: veja quem são os feridos do tiroteio em Simões Filho apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
http://www.falasimoesfilho.com.br/ataque-no-barreiro-veja-quem-sao-os-feridos-do-tiroteio-em-simoes-filho/feed/ 0
Dupla de Simões Filho é presa tocando o terror em Camaçari http://www.falasimoesfilho.com.br/dupla-de-simoes-filho-e-presa-tocando-o-terror-em-camacari/ http://www.falasimoesfilho.com.br/dupla-de-simoes-filho-e-presa-tocando-o-terror-em-camacari/#respond Sat, 03 Dec 2016 13:01:50 +0000 http://www.falasimoesfilho.com.br/?p=36349 Que os  casos de assaltos na cidade de Simões Filho são alarmantes, disso ninguém tem dúvida. Até parece que os bandidos estão disputando vítimas no município. Por isso, alguns deles decidiram escolher outras localidades para a realização de práticas delituosas. Que o diga o caso desta sexta-feira, 02, quando dois jovens oriundos de Simões Filho, […]

O post Dupla de Simões Filho é presa tocando o terror em Camaçari apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
Que os  casos de assaltos na cidade de Simões Filho são alarmantes, disso ninguém tem dúvida. Até parece que os bandidos estão disputando vítimas no município. Por isso, alguns deles decidiram escolher outras localidades para a realização de práticas delituosas.

Que o diga o caso desta sexta-feira, 02, quando dois jovens oriundos de Simões Filho, foram presos pela polícia militar após praticarem assaltos na cidade de Camaçari. Eles são suspeitos de cometer vários assaltos no município vizinho, mas precisamente no bairro do Ponto Certo.

De acordo com a polícia, a dupla estava a bordo de uma motocicleta quando foi surpreendida pela guarnição. Com eles a polícia apreendeu um revólver.

O post Dupla de Simões Filho é presa tocando o terror em Camaçari apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
http://www.falasimoesfilho.com.br/dupla-de-simoes-filho-e-presa-tocando-o-terror-em-camacari/feed/ 0
Identificadas três vítimas de ataque a tiros em Simões Filho http://www.falasimoesfilho.com.br/identificadas-tres-vitimas-de-ataque-tiros-em-simoes-filho/ http://www.falasimoesfilho.com.br/identificadas-tres-vitimas-de-ataque-tiros-em-simoes-filho/#respond Sat, 03 Dec 2016 11:27:11 +0000 http://www.falasimoesfilho.com.br/?p=36346 Uma noite de terror na cidade de Simões Filho. Assim,testemunhas descreveram as ações criminosas praticadas por homens desconhecidos, que, a bordo de um veículo, efetuaram dezenas de disparos de arma de fogo contra algumas pessoas que caminhavam pela via pública do bairro Estrada de Candeias, nas imediações do Loteamento Barreiro. De acordo com as informações […]

O post Identificadas três vítimas de ataque a tiros em Simões Filho apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
Uma noite de terror na cidade de Simões Filho. Assim,testemunhas descreveram as ações criminosas praticadas por homens desconhecidos, que, a bordo de um veículo, efetuaram dezenas de disparos de arma de fogo contra algumas pessoas que caminhavam pela via pública do bairro Estrada de Candeias, nas imediações do Loteamento Barreiro.

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado, entre as vítimas baleadas estão duas garotas, de 07 e 11 anos de idade. Além das crianças, outras quatro pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Identificadas

Em contato com o setor da Secretaria de Segurança do Estado, três das vítimas já foram identificadas. Adani Braga dos Santos, de 32 anos. A vítima foi surpreendida por homens encapuzados, que fizeram vários disparos de arma de fogo contra ela. Adani foi baleada próximo a sua residência, no Conjunto Residencial Jardim Eldorado. Bastante ferida, precisou ser socorrida para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde foi regulada e transferida ao Hospital do Geral do Estado.

A segunda pessoa ferida , na noite de terror desta sexta, 02, Endino da Silva Rodrigues, de 45 anos, foi baleado na nádega, no momento em que caminhava pelo local do tiroteio.  Ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado  para o Hospital de Simões Filho.

Já a terceira vítima trata-se de Jonata de Oliveira Amorim, de 22 anos, que foi baleado duas vezes na região do abdômen. Ele estava dentro de uma lanchonete da Estrada de Candeias. Minutos após o ocorrido, ele recebeu atendimento no Hospital de Simões Filho e foi transferido para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde Jônatas não foi informado pela unidade hospitalar. VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO.

O post Identificadas três vítimas de ataque a tiros em Simões Filho apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
http://www.falasimoesfilho.com.br/identificadas-tres-vitimas-de-ataque-tiros-em-simoes-filho/feed/ 0
Simões Filho: mulher de 32 anos é baleada em Conjunto Residencial http://www.falasimoesfilho.com.br/simoes-filho-mulher-de-32-anos-e-baleada-em-conjunto-residencial/ http://www.falasimoesfilho.com.br/simoes-filho-mulher-de-32-anos-e-baleada-em-conjunto-residencial/#respond Sat, 03 Dec 2016 10:50:38 +0000 http://www.falasimoesfilho.com.br/?p=36343 E a cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, a cada dia do ano sofre com a alta da violência urbana. Se o mês de novembro foi manchado por dias e noites sangrentos, registrando 15 homicídios; os primeiros dias de dezembro anunciam sintomas preocupantes. Somente nesta sexta, 02, seis pessoas foram baleadas no […]

O post Simões Filho: mulher de 32 anos é baleada em Conjunto Residencial apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
E a cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, a cada dia do ano sofre com a alta da violência urbana. Se o mês de novembro foi manchado por dias e noites sangrentos, registrando 15 homicídios; os primeiros dias de dezembro anunciam sintomas preocupantes. Somente nesta sexta, 02, seis pessoas foram baleadas no município, entre elas duas crianças, de 07 e 11 anos. O caso aconteceu na Estrada de Candeias.

Violência no Residencial

Já no Conjunto Residencial do Jardim Eldorado, bairro Km 25, uma mulher sofreu tentativa de homicídio, quando homem armado efetuou disparo de arma de fogo contra ela. Era por volta das 21 horas, quando Adani Braga dos Santos foi atingida por tiros.  A polícia não soube informar a motivação para o crime nem a autoria dos disparos.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado relatou a ocorrência por volta das 23h. Na descrição, o órgão informa que Adani foi socorrida do bairro Jardim Eldorado. Não há , até o momento, informações do estado de saúde da vítima. CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO.

O post Simões Filho: mulher de 32 anos é baleada em Conjunto Residencial apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
http://www.falasimoesfilho.com.br/simoes-filho-mulher-de-32-anos-e-baleada-em-conjunto-residencial/feed/ 0
Quatro adultos e duas crianças são baleados em Simões Filho http://www.falasimoesfilho.com.br/quatro-adultos-e-duas-criancas-sao-baleados-em-simoes-filho/ http://www.falasimoesfilho.com.br/quatro-adultos-e-duas-criancas-sao-baleados-em-simoes-filho/#respond Sat, 03 Dec 2016 01:28:07 +0000 http://www.falasimoesfilho.com.br/?p=36336 Polícia diz que homens atiraram de dentro de um carro.Feridos foram levados para hospital de Simões Filho. Policiais da 22ª DP (Simões Filho) tentam localizar os suspeitos que balearam duas crianças e quatro adultos, no bairro Estrada de Candeias, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na noite desta sexta-feira (02). De acordo com […]

O post Quatro adultos e duas crianças são baleados em Simões Filho apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
Polícia diz que homens atiraram de dentro de um carro.Feridos foram levados para hospital de Simões Filho.

Policiais da 22ª DP (Simões Filho) tentam localizar os suspeitos que balearam duas crianças e quatro adultos, no bairro Estrada de Candeias, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na noite desta sexta-feira (02).

De acordo com policiais militares que estiveram no local, as vítimas foram surpreendidas por disparos de arma de fogo quando estavam na Avenida Washington Luiz, nas proximidades da Igreja Evangélica Deus é Amor.

Segundo relatos das testemunhas, homens em um carro passaram fazendo os disparos pouco antes das 19h30. Três homens e uma mulher ficaram feridos, sendo socorridos por moradores. As crianças também foram atingidas. Populares informaram que as garotas estavam indo para a Igreja, no momento em que ocorreu o tiroteio.

As seis vítimas foram levadas para os Hospital Municipal de Simões Filho. Pelo menos duas vítimas sofreram ferimentos graves.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das garotas, nem o que teria provocado o tiroteio na localidade.

O post Quatro adultos e duas crianças são baleados em Simões Filho apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
http://www.falasimoesfilho.com.br/quatro-adultos-e-duas-criancas-sao-baleados-em-simoes-filho/feed/ 0
Motociclista fica ferido em colisão com micro-ônibus no Centro de Simões Filho http://www.falasimoesfilho.com.br/motociclista-fica-ferido-em-colisao-com-micro-onibus-no-centro-de-simoes-filho/ http://www.falasimoesfilho.com.br/motociclista-fica-ferido-em-colisao-com-micro-onibus-no-centro-de-simoes-filho/#respond Sat, 03 Dec 2016 00:56:54 +0000 http://www.falasimoesfilho.com.br/?p=36340 Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira. Passageiros e motorista do micro-ônibus não ficaram feridos. Um motociclista que não teve a identidade revelada, ficou ferido em acidente na noite desta sexta-feira (02),  no Centro de Simões Filho, nas imediações da agência do Banco do Brasil. De acordo com as informações preliminares, ele teria sido atingido por […]

O post Motociclista fica ferido em colisão com micro-ônibus no Centro de Simões Filho apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira.
Passageiros e motorista do micro-ônibus não ficaram feridos.

Um motociclista que não teve a identidade revelada, ficou ferido em acidente na noite desta sexta-feira (02),  no Centro de Simões Filho, nas imediações da agência do Banco do Brasil.

De acordo com as informações preliminares, ele teria sido atingido por  um micro-ônibus e foi socorrido com ferimentos para o Hospital de Simões Filho.

A reportagem do Fala Simões Filho tentou contato com a unidade hospitalar, para saber do estado de saúde da vítima, mas a informação não tinha sido enviada até o fechamento desta matéria.

O post Motociclista fica ferido em colisão com micro-ônibus no Centro de Simões Filho apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
http://www.falasimoesfilho.com.br/motociclista-fica-ferido-em-colisao-com-micro-onibus-no-centro-de-simoes-filho/feed/ 0
22 homicídios são registrados em Camaçari durante mês de novembro http://www.falasimoesfilho.com.br/22-homicidios-sao-registrados-em-camacari-durante-mes-de-novembro/ http://www.falasimoesfilho.com.br/22-homicidios-sao-registrados-em-camacari-durante-mes-de-novembro/#respond Fri, 02 Dec 2016 12:25:35 +0000 http://www.falasimoesfilho.com.br/?p=36331 Mais uma vez o número de homicídios voltou a subir em Camaçari com relação ao mês anterior, de acordo com os registros da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Em outubro, 19 pessoas foram mortas e em novembro, 22, três a mais. Entre as vítimas, 21 foram homens com idades entre 15 e 59 […]

O post 22 homicídios são registrados em Camaçari durante mês de novembro apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
Mais uma vez o número de homicídios voltou a subir em Camaçari com relação ao mês anterior, de acordo com os registros da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Em outubro, 19 pessoas foram mortas e em novembro, 22, três a mais. Entre as vítimas, 21 foram homens com idades entre 15 e 59 anos. Uma vítima foi mulher. A sede teve 14 mortes e a orla, oito.

Já no primeiro dia do mês, o corpo do jovem Miquéias da Silva, de 19 anos foi encontrado próximo ao estádio Armando Oliveira. Segundo o pai da vítima, o jovem foi retirado de casa durante a madrugada por quatro homens armados, que chegaram a algemar Miquéias antes de levá-lo.

A única vítima do gênero feminino foi Maria São Pedro da Silva Santos, de 65, morta, segundo informações, em uma tentativa de assalto no Phoc II, no dia 04. Maria chegou a ser socorrida e ficou internada no Hospital Geral de Camaçari (HGC) à espera de transferência. No dia 11, o estado de saúde se agravou e a idosa morreu na unidade hospitalar.

No último fim de semana, cinco pessoas foram assassinadas em Camaçari. No sábado (26), o líder comunitário, Lourival Viana Lucino, de 59 anos, conhecido como ‘Capivara’, foi morto dentro da própria residência na Fazenda Capivara, em Vila de Abrantes. No mesmo dia, José Carlos Gonçalves dos Santos, de 41 anos, morreu, segundo informações, vítima de disparos de arma de fogo na Rua do Coqueiro, no Parque Real Serra Verde. José Carlos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Já no domingo (27), o adolescente identificado pelas iniciais G.dos S.S., de 16 anos, foi morto na Rua da Bíblia, no bairro Parque Verde I. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo, um homem não identificado morreu após ter sido ferido na localidade conhecida como Areal. Ainda no distrito de Monte Gordo, Ebson Galvão Souza, 27 anos, foi morto a tiros no Beco da Cebola. De acordo com populares, ele passava de bicicleta pelo local, quando foi baleado.

Por: CN

O post 22 homicídios são registrados em Camaçari durante mês de novembro apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
http://www.falasimoesfilho.com.br/22-homicidios-sao-registrados-em-camacari-durante-mes-de-novembro/feed/ 0
Sesab abre processo seletivo com 42 vagas; salários chegam a R$ 3.016,68 http://www.falasimoesfilho.com.br/sesab-abre-processo-seletivo-com-42-vagas-salarios-chegam-r-3-01668/ http://www.falasimoesfilho.com.br/sesab-abre-processo-seletivo-com-42-vagas-salarios-chegam-r-3-01668/#respond Fri, 02 Dec 2016 12:18:52 +0000 http://www.falasimoesfilho.com.br/?p=36328 A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB) anunciou um novo Processo Seletivo para contratação temporária de Farmacêuticos, que irão atuar em várias Bases Operacionais/ Núcleos Regionais de Saúde do Estado. São oferecidas 42 vagas, por meio de contratação em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). O edital do processo seletivo foi publicado no […]

O post Sesab abre processo seletivo com 42 vagas; salários chegam a R$ 3.016,68 apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB) anunciou um novo Processo Seletivo para contratação temporária de Farmacêuticos, que irão atuar em várias Bases Operacionais/ Núcleos Regionais de Saúde do Estado. São oferecidas 42 vagas, por meio de contratação em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (1º). As inscrições podem ser feitas entre os dias 6 e 15 de dezembro, pelo site do processo seletivo, devendo o candidato preencher o cadastro para inscrição e a ficha de inscrição obrigatória.

A remuneração para a função temporária de farmacêutico será constituída pelo vencimento básico no valor de R$ 1.003,96, acrescido de Gratificação de Incentivo ao Desempenho (GID), mínima, no valor de R$ 2.012,72, perfazendo um total de R$ 3.016,68, podendo ser acrescida à remuneração adicional de insalubridade, observada a legislação específica.

A contratação será pelo prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

As vagas serão distribuídas nos municípios de Salvador (4); Amargosa (1); Cruz das Almas (1); Santo Antônio de Jesus (2); Mundo Novo (2); Itaberaba (1); Seabra (1); Serrinha (1); Alagoinhas (1); Cícero Dantas (1); Ilhéus (1); Jequié (2); Teixeira de Freitas (1); Paulo Afonso (2); Senhor do Bonfim (2); Juazeiro (2); Jacobina (1); Boquira (1); Brumado (2); Caetité (2); Barreiras (3); Ibotirama (2); Santa Maria da Vitória (2); Eunápolis (1); Gandu (1); Itapetinga (1); e Guanambi (1).

O post Sesab abre processo seletivo com 42 vagas; salários chegam a R$ 3.016,68 apareceu primeiro em Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho.

]]>
http://www.falasimoesfilho.com.br/sesab-abre-processo-seletivo-com-42-vagas-salarios-chegam-r-3-01668/feed/ 0