Família procura jovem com problemas mentais que desapareceu em Simões Filho - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Cidades

Família procura jovem com problemas mentais que desapareceu em Simões Filho

-Familiares de Carlos Magno dos Santos Silva, 28 anos, morador do bairro Ponto de Parada continuam sem saber do paradeiro do jovem que sofre de problemas mentais e faz uso de medicamento controlado. Segundo informações da mãe, Veronilza Ribeiro dos Santos, o filho teria saído de casa no último sábado (22), por volta das 10h e até o momento não foi encontrado.

14718880_1127089264035174_408340435438595424_nCarlos Magno quando desapareceu, trajava camiseta verde, bermuda preta e calçava um par de havaianas branca. Ele possui uma tatuagem no braço e uma pequena queimadura de cigarro no centro da mão.

Muito preocupada com o estado de saúde do seu filho, a mãe em contato com a reportagem disse que o filho que sofre de esquizofrenia já teria o costume de sair de casa, mas dessa vez, não retornou. Nesta segunda-feira (24), familiares caminharam por diversos locais do município com fotos do jovem, mas ainda sem informações sobre o paradeiro.

A família reside em uma rua que fica atrás do Colégio Padre Luiz Palmeira, na Rua Engenheiro Paulo Moreira, próximo à “fricote”. Ainda de acordo com os familiares,  se encontra no bolso de Carlos Magno o laudo do médico psiquiatra, uma lista de medicamentos, além do contato da clínica nos documentos.

“Ficarei muito agradecida a quem puder enviar informações sobre o meu filho”, declarou a mãe.

Informações sobre o paradeiro de Carlos Magno dos Santos Silva, podem ser repassadas para os contatos: (71) 9 8379-1417 e 9 8775-9761.

*As fotos do desaparecido foram autorizadas pela família.

Por Mapelenews

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top