Família morre em acidente após voltar de enterro de um parente na Bahia
Mata de São João

Família morre em acidente após voltar de enterro de um parente na Bahia

A família voltava do enterro de um parente, quando a condutora do veículo tentou realizar uma ultrapassagem na BR 020, aproximadamente 10 quilômetros do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério e acabou colidindo com um caminhão que vinha no sentido contrário. O acidente aconteceu na tarde de sábado (6/8) por volta das 15h.

No veículo estavam; Cândida Ferreira Lima, 43 anos e mais duas crianças, todos morreram na hora. Eles estavam indo para Brasília.acidente

Com a violência da batida, a roda do carro soltou e atingiu outro veículo na pista. Nele estavam duas pessoas, Wilmar Ferreira, 67 anos e Josina Ferreira Lima, 47 anos. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do posto de saúde de Roda Velha e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Em estado grave, Josina Lima, foi levada para o Hospital do Oeste.

O motorista do caminhão, Márcio Bianchi de Oliveira, 42 anos não se feriu. Os corpos das vítimas fatais foram retirados das ferragens por uma equipe do corpo de bombeiros de Barreiras e em seguida removidos para o Instituto Médico Legal também de Barreiras.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top