Evento em Simões Filho aborda o papel do cristão na transição planetária
Mata de São João

Evento em Simões Filho aborda o papel do cristão na transição planetária

Nos dias 19, 20 e 21 de agosto será realizado o XVI Simpósio das Instituições Espíritas de Simões Filho. Este ano o evento traz como tema “O Cristão na Transição Planetária”. Na oportunidade os participantes das palestras poderão refletir sobre o cenário de transformação que passa o planeta e como as pessoas podem colaborar com o equilíbrio e edificação de uma sociedade pautada em relações pacíficas e fraternas.

Quem tiver interesse no tema do simpósio, ou em conhecer o espiritismo poderá no dia 19/08 ouvir o palestrante Paulo de Tarso falar sobre o tema “A vivência do evangelho”, às 19h30 na Casa Espírita Seareiros de Jesus. Já no dia 20/08 o tema será “A transição planetária na Bíblia”, com condução de Davino Bispo. O último dia do evento será na Casa da Fraternidade, e o palestrante Nahon Castro discorrerá sobre “Brasil Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”.

O Simpósio das Instituições Espíritas de Simões Filho tem o objetivo de colaborar coma divulgação do Espiritismo na cidade. É realizado pela Casa Espírita Seareiros de Jesus, Casa de Oração Joanna de Ângelis e Casa da Fraternidade.Todos que participam do encontro têm a oportunidade de conhecer os princípios do Espiritismo, além de estabelecer contato com os

centros espíritas e pessoas que já escolheram a doutrina como caminho para a reforma interior e aprimoramento espiritual.

19 DE AGOSTO

Tema: A vivência do Evangelho

Expositor: Paulo de Tarso

Local: Casa Espírita Seareiros de Jesus

Horário: 19h30

20 DE AGOSTO

Tema: A Transição Planetária na Bíblia

Expositor: Davino Bispo

Local: Casa Espírita Seareiros de Jesus

Horário: 19h30

21 DE AGOSTO

Tema: Brasil, coração do mundo, pátria do Evangelho

Expositor: Nahon Castro

Local: Casa da Fraternidade

Horário: 19h30

Endereços:

CASA ESPÍRITA SEAREIROS DE JESUS – Travessa da Marechal Hermes da Fonseca, 03, Ponto de Parada (Primeira entrada à direita na ladeira que vai para Delegacia)

CASA DA FRATERNIDADE – Rua Allan Kardec, s/n, Eucaliptos

(Após a linha do trem, primeira entrada à direita)

Informações: 3396-6487

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top