Estuprador foragido da Justiça há 15 anos é preso em Simões Filho
Simões Filho

Estuprador foragido da Justiça há 15 anos é preso em Simões Filho

Um homem de 65 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso nesta segunda-feira (3), por volta das 9h, no KM 612 da BR 324, nas imediações da cidade de Simões Filho. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) cumpriu dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de estupro, um praticado em 1990 e outro em 1996.

De acordo com a PRF, ele estava foragido desde 2001, quando foi expedida a primeira ordem de prisão. Um dos crimes pelos quais o homem era procurado, cometido em 1996, foi um estupro praticado contra uma criança. A vítima ficou com lesões corporais graves, segundo a polícia.

++Adolescente é apreendido por cultivar pés de maconha em casa em Simões Filho

Ambas as violações foram praticadas no estado do Espírito Santo, onde o suspeito nasceu. Ele residia atualmente na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

A abordagem que resultou na prisão do suspeito teve início após a equipe de serviço flagrar uma caminhonete Ford Ranger andando pelo acostamento. Os policiais deram ordem de parada, verificando os documentos do veículo e dos ocupantes, quando encontrou os mandados de prisão em desfavor do condutor.

Os mandados foram emitidos em 2001 e 2012 pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo, Varas de Cariacica e Vitória, respectivamente. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, onde serão reiniciados os trâmites legais para que o acusado cumpra as punições impostas em decorrência dos crimes cometidos.

Homem é arremessado para fora de carro e morre após acidente em Simões Filho

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top