Simões Filho

Estudantes protestam contra o corte do transporte para universitários em Simões Filho

dgu

Manifestação deve acontecer no Pátio de Estacionamento da Prefeitura de Simões Filho nesta quarta (29). Segundo a organização, centenas de estudantes serão prejudicados.

Um grupo de estudantes vai realizar um protesto, na tarde desta quarta (29), em Simões Filho, contra o corte do transporte universitário.

Segundo a organização, 400 estudantes serão prejudicados com a suspensão da condução para as faculdades de Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas.  A  manifestação tem como objetivo chamar atenção do prefeito Eduardo Alencar, para que seja feito os pagamentos dos salários aos motoristas dos ônibus.

++ Dupla armada em carro faz arrastão e rouba pedestres em Simões Filho

De acordo com uma das organizadoras do protesto, Tailane Naiara, estudante do curso de direito  da faculdade Estácio de Sá, em Salvador, os profissionais responsáveis pelo transporte universitário estão com os salários atrasados há meses. Por conta disso, eles decidiram paralisar as atividades nesta quarta.

A superlotação dos veículos e falta de manutenção também foi motivo de reclamação dos estudantes. Mais de 400 alunos estarão fora das salas de aula das principais faculdades de Salvador . Alguns estudantes alegam que  tinham provas e trabalhos marcados para a data.

O Fala Simões Filho entrou em contato com a assessoria da Prefeitura Municipal de Simões Filho e aguarda um posicionamento da gestão. CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top