Mata de São João

Estudantes da região metropolitana são ridicularizados em vídeo

9ecdf4709799a770532fd824f70592d1

Um vídeo divulgado na manhã desta quinta-feira (28) nas redes sociais vem provocando polêmica em Mata de São João. Com o objetivo de criticar a qualidade do ensino no município, o vídeo está sendo avaliada como ‘chacota’ pela critica, por ridicularizar e expor os estudantes da cidade, que foram abordados em via pública.

No publicação do vídeo no Facebook, produzido pelo blog Burburrinho News, diversos internautas repudiaram a exposição dos estudantes. “Ridículo, vcs [sic] da oposição deveriam responder judicialmente por expor as pessoas ao ridículo… absurdo  …”, escreveu um leitor.
9ecdf4709799a770532fd824f70592d1
“Esse vídeo cria um
constrangimento para os entrevistados e para a sociedade Matense em geral. Os entrevistados foram pegos de surpresa. Alguns talvez realmente não lembraram ou não souberam responder. …. parece pegadinha e como o caricato do entrevistador é se passar por um personagem engraçado, muitos jovens levaram na brincadeira”, comentou outro leitor.

O ex-presidente do Instituto Carvalhos de Justiça, Ricardo Matense, repudiou o vídeo em sua rede social. “Lamento a exposição dos jovens estudantes matenses que foram surpreendidos com ‘perguntas’ que mais parecem pegadinhas”.

Em um dos trechos do vídeo, após a resposta errada do estudante, o entrevistador conclui a gravação elogiando o estudante em tom de chacota: “acertou mizeravi’.

Um leitor, que não quis se identificar, revelou para o Mais Região que alguns estudantes que responderam e acertaram as perguntas não tiveram as suas participações exibidas no vídeo.

null

Em menos 15h, a publicação já atingiu 25 mil visualizações, 570 comentários e 600 compartilhamentos. Segundo um internauta, o vídeo também está sendo compartilhado na cidade via whatsApp.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top